Qual o máximo de mg de Anfetamina (FEMPROPOREX) uma pessoa pode consumir por dia? ?

Eu uso esse medicamento. Mas 2 comprimidos de 25 mg ao dia, é mt pouco! Principalmente no meu caso que preciso perder vários kg.

Então, queria saber o máximo de mgs que se pode ingerir num dia sem empacotar...

Comments

• Linda, não faz assim não! Desculpe a resposta clichê, mas anfetaminas são um remédio perigoso... O que você está fazendo é que nem aqueles caminhoneiros que tomam anfetaminas pra não dormir na estrada... Isso pode pôr a tua vida em risco!

Se a sua médica passou essa dosagem pra você, foi porque ela sabe que isso é o máximo que de acordo com o seu peso e altura (a dosagem tem mais a ver com a massa corpórea e quantidade de sangue, assim como o álcool noorganismo) que é saudável pra você! Automedição mata...

Então porque você não experimenta malhar mais? Turbinar também (e principalmente) os exercícios aeróbicos?! Acorde mais cedo e inclua mais uma hora de exercícios logo pela manhã, pode ser corrida, bicicleta ou até esteira...

Porque emagrecer é bom, mas emagrecer com saúde é melhor! E melhor do que isso, só conseguir manter o peso (o que é muito mais difícil se você só emagreceu á base de anfetaminas, uma vez que assim você não está aprendendo nada na sua alimentação)!

PS: Nem vou dizer pra você potencializar o regime, porque suponho que a sua médica já tenha te passado uma dieta específica e perfeita pra você!

PS2: Quando o corpo se "acostuma" com a falta de comida (um tempo já grandinho de dieta), tende a "acumular" mais calorias (porque ele recebe menos comida, então acha que tne de "reservar" essa comida, pras caso de necessidade), talvez você esteja nesse fase do emagrecimento, nesse caso é hora de procurar o médico de novo, pra rediscutir a dieta e enxugá-la mais, a fim de manter-se emagrecendo!

Mas o principal, é você se amar, e, independente do peso, ser feliz e ter saúde!

Beijo

• Amiga, você está enganada. O Femproporex e apenas um inibidor do apetite. Ele não tem ação sobre o gasto energético e aumentando a dosagem você não aumenta proporcionalmente o efeito anorexígeno, aumentando somente os riscos dos efeitos colaterais e do desenvolvimento de tolerância e dependência. Também é bom alertar que esse tipo de medicamento não deve ser usado por mais de 4 semanas ininterruptamente. Ele serve apenas como apoio para que você faça a reeducação alimentar e inicie a prática de uma atividade física, pois se não tomar essas providências voltará a engordar após a interrupção do uso do remédio. Boa sorte.

• NÃO É ANFETAMINA O FEMPROPOREX É FEMPROPOREX....OLHA NA VERDADE NÃO SE DEVE CONSUMIR NADA DESSA SUB.MAS SE FOR RECEITADO CONSUMA O QESTA NA RECEITA.....ASSIM VC NAO VAI TEER PROBLEMAS FUTUROS.

• Por que não pergunta ao farmacêutico na farmácia onde vc comprou?

E sinceramente, melhor evitar esse tipo de droga com o propósito de emagrecer.

A propósito, quanto menos anfetaminas você ingerir, melhor

• Pelo que sei meu médico disse que o uso de femproporex está restrito a dose máxima seria de 25mg ao dia.

25 mg é o máximo se vc toma 2 comprimidos com certeza hora que vc voltar ao médico ele vai te dizer que não pode somente um comprimido ao dia.

Tome cuidado pois com o tempo o femproporex causa danos a saúde,vc perde o sono,o cabelo fica quebradiço as unhas tb pergunte ao seu médico existe outros métodos menos agressivo ao organismo que poderá te ajudar, E BOA SORTE!

• Na minha opinião médica , o maximo deveria ser 0 (zero) e todas as fabricas de femproporex do mundo explodidas , como medida de saude publica.

Sign In or Register to comment.