QUERO TOMAR ANTICONCEPCIONAIS PRA PEGAR CORPO!! Corro riscos?
Gente, sou um poquinho magrinha, e nada resolve... Ficaria contentissima com um pouquinho mais de peito e perna mais grossinha... Mais gordura no corpo! Sou meio magrinha!
Corro riscos de algum problema? É verdade isso (que anticoncepcionais dao corpo)? Ou depende de caso pra caso?
*caso nao saibam, nao falem nada. e se quiserem falar pra eu nao fazer isso, me de um motivo plausível.
Comments
Comecei tomar Diane 35 há 5 meses, no começo meu peito cresceu e achei o máximo rs, só que ai depois fui perdendo e eles voltaram ao tamanho normal, acho que deu um inchaço no começo e eu achei que tava na Disney com eles crescendo, mas era ilusão. E eu engordei um pouco, 2 kg e pouco nesses cinco meses.. então a lenda de que dá corpo é pq anticoncepcional incha e engorda, e uma observação.. um dos motivos de engordar é pq dá uma fome danada.
Depende isso vai pelo organismo de cada umm
Amiga, um anticoncepcional só a fará "pegar corpo" se ele não for adequado ao seu organismo e esse será um efeito colateral que com certeza não virá sozinho. Seria muito bom se isso fosse possível através de anticoncepcionais sem nenhum outro ônus. Boa sorte.
Olha só tome anticoncepcional se for indicado por um medico,pois o anticoncepcional pode causar trombose.