QUERO TOMAR ANTICONCEPCIONAIS PRA PEGAR CORPO!! Corro riscos?

Gente, sou um poquinho magrinha, e nada resolve... Ficaria contentissima com um pouquinho mais de peito e perna mais grossinha... Mais gordura no corpo! Sou meio magrinha!

Corro riscos de algum problema? É verdade isso (que anticoncepcionais dao corpo)? Ou depende de caso pra caso?

*caso nao saibam, nao falem nada. e se quiserem falar pra eu nao fazer isso, me de um motivo plausível.

Comments

  • Comecei tomar Diane 35 há 5 meses, no começo meu peito cresceu e achei o máximo rs, só que ai depois fui perdendo e eles voltaram ao tamanho normal, acho que deu um inchaço no começo e eu achei que tava na Disney com eles crescendo, mas era ilusão. E eu engordei um pouco, 2 kg e pouco nesses cinco meses.. então a lenda de que dá corpo é pq anticoncepcional incha e engorda, e uma observação.. um dos motivos de engordar é pq dá uma fome danada.

  • Depende isso vai pelo organismo de cada umm

  • Amiga, um anticoncepcional só a fará "pegar corpo" se ele não for adequado ao seu organismo e esse será um efeito colateral que com certeza não virá sozinho. Seria muito bom se isso fosse possível através de anticoncepcionais sem nenhum outro ônus. Boa sorte.

  • Olha só tome anticoncepcional se for indicado por um medico,pois o anticoncepcional pode causar trombose.

Sign In or Register to comment.