O chefe do mensalão deve pegar no mínimo 18 anos de cadeia!!! Pra quem tem 66 anos não deve ser fácil...
Se ele for pegar 18, imagine então FHC, será a prisão perpétua... e Serra, a pena de morte... tal qual Tiradentes...
a vez deles vem por aí... aguarde...
Pois é um cara inocente pega essa pena,e o Mula que é o real culpado não ! Não tem provas contra o Dirceu
Chê, eu estou me sentindo muito triste porque não me conformo com tal injustiça.
Esse simulacro de julgamento orquestrado pela mídia meliante é uma tragicomédia.
Nem ele, nem tio Genu pegarão pena, Te prepares, vem chumbo grosso por aí.
Não achas muita coincidência esse julgamento acontecer simultaneamente com as eleições?
Por Guevara, chê, ninguém desconfia de nada?
Li em um blog:
"QUANDO A IMPRENSA PENETRA NO RECINTO DE UM TRIBUNAL, A JUSTIÇA SE RETIRA."
Joaquim Barbosa se curvou à pressão da mídia meliante.
Viva Lewandowsky, o único que não se deixou intimidar.!!!!
Acorde, Artur, não acredites em tudo que lês.
Araguaia Guevara
Comments
Se ele for pegar 18, imagine então FHC, será a prisão perpétua... e Serra, a pena de morte... tal qual Tiradentes...
a vez deles vem por aí... aguarde...
Pois é um cara inocente pega essa pena,e o Mula que é o real culpado não ! Não tem provas contra o Dirceu
Chê, eu estou me sentindo muito triste porque não me conformo com tal injustiça.
Esse simulacro de julgamento orquestrado pela mídia meliante é uma tragicomédia.
Nem ele, nem tio Genu pegarão pena, Te prepares, vem chumbo grosso por aí.
Não achas muita coincidência esse julgamento acontecer simultaneamente com as eleições?
Por Guevara, chê, ninguém desconfia de nada?
Li em um blog:
"QUANDO A IMPRENSA PENETRA NO RECINTO DE UM TRIBUNAL, A JUSTIÇA SE RETIRA."
Joaquim Barbosa se curvou à pressão da mídia meliante.
Viva Lewandowsky, o único que não se deixou intimidar.!!!!
Acorde, Artur, não acredites em tudo que lês.
Araguaia Guevara