Sinto Raiva A Todo Instante.,O Que Fazer?
Tenho 18 anos.,Moro Com Minha Mãe Que É Separada Do Meu Pai Que Mora Em Outra Cidade.,Eles Se Separaram Quando Eu Tinha 6 Anos..,Desde Então Eu O Visito Todo Final De Ano..,Eu O Amo Muito.,Más Sinto Que Ele Não Quer Nem Saber De Mim.,Um Simples Ligação Dizendo "Tudo Bem?".,Ele Não Liga Pra Mim.,Eu Fui Crescendo.,Não Revoltado Más..,Eu Sinto Raiva A Todo Instante..,Todo Momento..,Intensamente..,Meu Padrasto Pensa Que É Melhor Que Os Outros..,Me Sinto Sozinho.,Perdido...Sinto Que Ninguém Me Entende..,Quero Me Livrar Da Raiva...Estou Me Sentindo Péssimo...Quero Seguir Em Frente.,Me Livrar Da Raiva..O Que Fazer?
Comments
Amigo, antes de tudo, Deus o abençoe.
Eu cresci com pais separados desde quando eu era um bebê. Meu pai ia em casa ano sim, ano não, a cada 2 anos dava as caras. Voltava com minha mãe e ia embora novamente.
É claro que pessoas são pessoas e reagimos de maneiras diferentes, eu me tornei mais receoso e inseguro (ao contrário de você que reage com raiva), e eu encontrei a solução.
Você é um cara sábio, já encontrou o porque da sua raiva. Esse é um passo FUNDAMENTAL, o auto-conhecimento. Agora você precisa buscar a cura.
Eu consegui a minha, tenho 21 anos. A vitória deste trauma meu amigo, é demorada. É difícil, mas é possível.
Eu encontrei minha cura em Deus. Fui em um retiro de conversão da Renovação Carismática Cristã (RCC) da Igreja Católica (Eu era anti-católico, acabei pagando a língua meu amigo haha).
Deus me curou, e eu pude perdoa-lo. Me senti liberto de uma amarra infernal sobre meu coração. E hoje eu o amo intensamente, mais do que antes e eu o levei também a Renovação Carismática Cristã, e ele também foi curado do seu pecado. Hoje somos pai e filho, sócios de uma Construtora voltada a Sustentabilidade. Vamos crescer juntos e estou muito satisfeito!
Deus te abençoe meu irmão, existem outros que também passaram por este problema, você não está só.
Um abraço fraternal!
Campeao, transforme esta raiva em energia para
Estudar, trabalhar,fuhdher ...menos agredir os outros
Ou qulquer outra atitude negativa destruidora
Não é porque seu pai não gosta de vc e seu padrastro se acha que vc vai se sentir assim, procure cuidar mais de vc pensa no seu futuro amanha vc sera um pai e poderá dar todo amor pra seu filho..
va a igreja la vc ter abelos conselhos ou então parentes mais velhos..
boa sorte
Olha só, te aconselho procurar uma Igreja, que você sinta o Amor de Deus por você, e com o Amor dele você encontrara formas de se sentir seguro, e longe dessa raiva.