Estava jogando o xbox360 e de repente apareceu as 3RL?

Eu tava jogando xbox360, dai de repente apareceu as 3RL, reiniciei o console dai elas sumiram e tdo volto ao normal. Oq seria?

Update:

É o GO PRO com 60 GB

Comments

  • Pode nao ser nada,as vezes algum problema na fonte,um mal contato sei lá,algum mal encaixado.

    Mas se eu foce vc eu levaria o console em uma loja pra dar uma checada,é a melhor coisa q vc faz,as 3rl sao um problema q age sem vc percebe,ai quando vc ve ja era,o console ja foi pro espaço,esse problema destroi td internamente,é uma ainds da microsft kkkkk!!!

    Um abraçço!!!

  • Cara isso já aconteceu comigo, foi porque eu deixei um jogo nele e desliguei e a outra foi mau contato mesmo. Não esquenta não, mais cuidado, se ficar permanente esquece......é um erro comum, como o 1° Play 2, o 1, etc. no começo. Por isso criaram tantas placas, pra evitar que ele superaqueça e de erros.

    Espero que tenha ajudado...

  • Troca por um ps3, mesmo com a placa jasper, algum dia sempre aparece as 3RL...

  • O seu console é Falcon ou Jasper? porque se for Falcon pode crer que uma hora ou outra eles irão acender permanentemente, melhor vc procurar a loja onde vc comprou pois pode ser alguma ZIKA..

  • Não sei, essa area eu não domino, mais se precisar de ajuad na area de informática pode contar comigo

  • Vc deveria especificar o seu console, tipow: placa ,versão e etc, assim poderemos achar melhor resposta para a resolução do problema.

    Mas...já ouvi falar sobre isso em algum site de xbox, dá uma pesquisada no Google que vc irá achar, se eu não me engano é problema da placa falcon e destravamento.

  • sério?

Sign In or Register to comment.