Dá para emagrecer assim? ?

Boa noite!!

Tipo, eu tenho 15 anos e preciso muuuito emagrecer!! Mas o problema é que os meus pais não gostam dessa história de dietas e academia, além de acharam que eu sou nova para isso (nossa, 15 anos... Só eles mesmo)...

Se eu comer nas refeições (almoço e janta) normalmente como eu sempre como (prato de legumes e salada de alface + arroz e feijão ou macarrão + carne vermelha ou frango ou peixe --> Tudo em porções pequenas, porque eu não como muito), trocar os doces por frutas, fazer exercícios físicos (tenho esteira em casa), beber bastante líquido...

Dá para emagrecer mesmo tendo que comer normalmente no almoço e na janta? Ou não?

Brigadinhaaa!!

Comments

  • sua teoria ta certa

    so precisa arrumar seu psicologico

    pois as pessoas emagrecem e engordam depois, pq num querem ficar magras no seu interior

    existem varios tipos de pessoas

    olha converse com seus pais e va um nutriconista, fazer isso sozinha eh muiito preocupante e pede pra eles irem tbm, pois tada familia fazendo ajuda e muito

    num adianta so vc fazer, mesmo q seus pais sejam magros

    eles q tem q demostrar pra vc o q eh certo e errado e te ajudar nao apenas ficarem falando , emagreceee

  • Indico o goji berry com café verde, em cápsulas. Funcionou muito bem para mim, é um suplemento termogênico que ajuda queimar as gordurinhas da barriga, é muito bom!

    Você encontra este produto para comprar aqui: http://www.gojimaiscafe.com.br/

    Consumo 2 cápsulas por dia e sempre 30 minutos antes das refeições!

    Se quiser consumir somente a Goji berry, indico para você um suplemento com extrato puro e com preço excelente: http://www.gojimais.com.br/

    P.S.: Veja também o MultiÔmegas 369 cápsulas com Óleo de Chia, Cártamo e Coco.

    Excelente redutor de gorduras com muito mais saúde!

    Acesse e veja as vantagens: http://www.multiomegas369.com.br/

  • GATA VC VAI DIMINUIR SEU MANEQUIM DE 42 PARA 36 EM MENOS DE TRES MESES SE CONTINUAR COM SUA DIETA. TENHO MAIS ALGUMAS DICAS POIS SOU EXPERIENTE NO ASSUNTO.COMA BARRAS DE CEREAIS,TOME DIET SHAKE, CHA DE CARQUEJA,CHA BRANCO OU CHA VERDE,SUBSTITUA O ACUCAR POR ADOCANTE,O LEITE INTEGRAL PELO DESNATADO NAO COMA APOS AS 6 DA TARDE NEM FIQUE BELISCANDO ENTRE AS REFEICOES,COMA MUITA ALFACE,RUCULA E BROCOLIS QUE SAO OTIMOS PRA DESINTOXICAR E QUEIMAR CALORIAS,FRUTAS LEGAIS SAO MACA,ACEROLA,UVA E MELAO.BEBA SUCOS DE FRUTA COM ADOCANTE QUE TAMBEM AJUDAM A EMAGRECER E ESQUECA FRITURAS,QUEIJOS GORDUROSOS,PRESUNTO,MANTEIGA OU REFRIGERANTES,DOCES E GULOSEIMAS.POR FIM TEM UMA DICA INFALIVEL COMPRE IOGURTE LIGHT DENATADO DIETALAT DA PARMALAT OU O MOLICO LIGHT E COMPRE CEREAL NESFIT DA NESTLE QUE E OTIMO PRA AJUDAR NO EMAGRECIMENTO.ANTES DE QUALQUER REFEICAO DO DIA COMA APENAS ISSO IOGURTE LIGHT COM CEREAL INTEGRAL E COMA TAMBEM SEMENTE DE LINHACA QUE E OTIMA PRA ACELERAR O METABOLISMO E E ANTIOXIDANTE.VC ENCONTRA EM LOJAS DE PRODUTOS NATURAIS FARMACIAS E SUPERMERCADOS E BATA NO LIQUIDIFICADOR COM O SUCO DE SUA PREFERENCIA,LINHACA FAZ BEM PRA SAUDE.ESPERO TER TE AJUDADO.ABRACOS!!!

  • A primeira providência é comer menos. Sem isso não tem milagre. Fazer exercício é sempre bom. Mas tem uns chás naturasi que eu já ouvi falar em milagres, pessoas que emagreceram um monte em pouquíssimo tempo. Estou falando da quitosana e chá verde. No site http://www.facildemais.net/ além de venderem esses chás tem uns programas de dietas que parecem ser bons. Dá uma olhada.

  • Claro Samanta, corte doces, bolos, e massas, tipo pizza e tal, evite também frituras.

    E para auxiliar nessa dieta tome um copo de agua a cada meia hora, ele previne a retenção de liquido e vc não fica inchada, e ainda detém a sua fome.

    EU fiz isso e deu certo emagreci e rapidinho.

    E ah uma coisa q tb ajuda é tomar um copo de agua quente em jejum todos os dias, acelera o metabolismo e te ajuda a queimar gordura masi rapidamente.

    Boa sorte

  • samantha

    da sim querida, coma menos no almoço e janta e mais vezes durante o dia.. 6 pequenas refeiçoes durante o dia é otimo, fale para seus pais que nao é cedo pra academia nao, vá em uma academia que tenha profissionais qualificados pois saberao o que fazer com vc, pois 15 anos nao é nova para malhar mas é nova para exercicios forçados ok? entao cautela ai ta?

    conselho? consulte uma nutricionista que é mto bom, e vá em uma academia de qualidade que os caras vao saber oq eu fazer comvc ok?

    qquer coisa estamos ai

    abrako

  • Claro que dá..

    Mas uma coisa é certa, vcê vai precisar dos seus pais nisso..

    Tenta ter uma conversa na boa com eles, sabe.

    uma coisa que é muito bom pra quem faz dieta é soja, granola, levedo de cerveja, leite desnatado... eu perdi 10 kg em 3 meses fazendo dieta assim.

    Bjão e boa sorte pra vcê menina

  • tipo para vc emagrecer não adianta parar de comer...vc tem que comer de duas em duas horas, pois se comer por exemplo 2 vezes ao dia vc perderá massa muscular e não gordura.

    É só vc comer de 2 em 2 horas, porém pouco, pq assim vc irá quebrar seus glicogênios e depois a gordura ( glicogênios se vc não sabe o q é, são reservas de glicose armazenadas em algum órgão do seu estômago q eu esqueci qual é! rsrsr) e tomar aguá a todo minuto pois água emagrece bastante, e seus pais não vão saber q vc está querendo emagecer!

    espero ter ajudado!

    =P

  • Bom, mais ou menos né querida...

  • mais o certo é isso mesmo, é só vc fazer como vc estar dissendo e vc vai emagrecer numa boa, eu tenho a sua idade e estou fazendo dieta a 2meses e emagreci 8kg fazendo isso....

    boa sorte e tenta colocar na cabeça dos seus pais q vc vai ficar com o pesoIdeall pra sua idade..

    bjs

Sign In or Register to comment.