sera que faz mal a saude????

moro em uma cidade muito fria no sul do brasil, e aqui e muito

usado pra aqueçer quartos, sala, banheiro, alcool em bandejas

de aluminio, geralmente em lugares fechados, minha duvida e se

faz mal para a saude?????

pois geralmente e usado na hora de domir.

Comments

  • O perigo é queimar o oxigênio do ambiente haja vista que para ter fogo é preciso oxigênio mais comburente e restar apenas gases impróprio e nocivos no mesmo... Pode sim ser perigoso dependendo da quantidade queimada e tempo. O ideal é uasar aquecedores a óleo, nem auqeles semelhantes a resistência de chuveiro incandescentes são seguros.

    Pense bem, talvez investir um pouquinho ou até enfrentar o frio seja melhor que morrer intoxicado ou por um descuido mesmo com essa parafernalha.

  • Olá Magnum, eu acredito que a queima do álcool faça mal a saude, devido a eliminação através da fumaça imperceptível, ao inalar poderá haver uma irritação das vias respiratórias. Além de ser extremamente perigoso com relação a propagação do fogo (incêndio).

    Já que estás no Sul, aconselho que adquira lençóis térmicos, mas deve-se tomar um certo cuidado também. Ele é como um protetor de colchão e dentro dele existem fios bem finos, estica-se sobre a cama e por cima coloca-se o lençol comum, liga-se no plug da tomada, deixe aquecer por 10 minutos e desligue. Não pode ser lavado. Possue termostato com temperatura baixa - média e alta, é só escolher:

    http://www.bioterm.com.br/site/home.asp

    Ou um aquecedor a óleo, onde você poderá levá-lo onde você estiver, pois tem rodinhas, só não é recomendado para a família que tenha crianças pequenas em casa, devido a curiosidade... podem queimar as mãozinhas:

    http://www.solarforte.com.br/lojavirtual/images/aq...

    Um abraço pra ti

    Sóli =^.~=

  • Vc pode sé asfixiar com o excesso de CO² inalado durante seu sono, a também as variáveis como dimensões do ambiente em que dorme e quantidade de álcool em combustão. O ideal é usar aquecedores elétricos, sééé possível com fonte de energia alternativa.

  • cara...eu tmb faço isso....mas como até agora tô vivo...eu acredito que não tem problema...

  • gente.. mas do que uqe vc tah falando? oque que é mt usado?

Sign In or Register to comment.