Quem ama a Deus ama a vida? Quem não ama a Deus não ama a vida?

Update:

Rafael, bom dia! Receba os meus cínceros parabéns pelas sábias palavras!

Comments

  • Exatamente...e mais ainda nesse ultimo item...Se alguém não ama ao Senhor Jesus , seja anátema. (I Coríntios 16.22) Não amar ao Senhor é o mesmo que levar uma vida maldita, nesta vida e em toda a eternidade.

  • FÉ - Palavra criada para que não chamemos de loucas as pessoas que se ajoelham para falarem sozinhas e a que acreditam em coisas sem provas

    RELIGIÃO - Para àqueles que não se importam em comungar com rituais pagãos insanos e bizarros de canibalismo e vampirismo ao aceitarem que uma bolacha e um copo vinho é o corpo e o sangue de alguém.

    RELIGIÃO - Para àqueles que para serem virtuosos precisam da intimidação e ameaça do fogo do inferno

    RELIGIÃO - Para àqueles que para serem virtuosos precisam de algo em troca (vida eterna) Chantagem, portanto, sereis isto se me deres aquilo. Imoral e patético.

  • A mente do crente pensa q todo mundo vive conforme ele axa aceitavel...lamentavel

  • Olá sou Ateu, mas nem por isso não amo a vida, só não acredito na criação, acredito que a vida veio de outra forma. Amo a vida e respeito cada ser humano com ele merece, respeito muito os cristãos pois eu sei que os cristãos sofrem bem mais do que os ateus no quesito Preconceito, mas não sou preconceituoso e muito menos racista, não se pode generalizar assim alguns ateus são sim intolerantes e racistas, mas eu não, eu sou muito de bem com a vida, com a família, com os amigos e com todos que estão por perto de mim no dia a dia! OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO!!! REALMENTE AGRADECIDO.

  • Quero ver alguém comparar o amor que tu tem por quem compartilha experiências e convive com você do que o que você pensa sentir por algum deus ou deuses.

    Pura hipocrisia em uma frase de efeito.

  • E os carros são como as lanchas, as motos como os jet ski, e os pedestres como os banhistas

Sign In or Register to comment.