Gays: vocês têm as mentes VERDADEIRAMENTE abertas e NÃO SÃO PRECONCEITUOSOS MESMO...?

SE NÃO TêM PRECONCEITO vocês admitem a prática zoófila?

Cada um tem a opção sexual que quer, não é mesmo? E vc já se imaginou em fantasias onde é penetrado BEM GOSTOSO por um cachorro?

E OUTRA COISA: se o relacionamento GAY é baseado na promiscuidade DO DESEJO ARDENTE (aqueles, com fogo no rabo, querem por que querem algo pra enfiarem ou pra coçarem o toba; aquelas, querem porque querem algo que tem o caldim de vagina.. E SE NÃO TIVER, VÃO À LOUCURA!).

Tão, se assim é de que adianta esse coisa de casamento gay? Qto tempo vocês acham que vai durar e se isso tem alguma CABIMENTO? (NÃO RESPONDAM COM A MER DA DA RESPOSTA DE QUE DURA IGUAL AO CASAMENTO HÉTERO, TÁ? lindinhas.

Podem ser sinceros e educados e responderem...

Comments

• Ser contra o sexo com animais nao e ser preconceituoso sexo com animal nao e sexo e algo nojento os animais nao pensao como humanos nao tem concentimento seco entre seres de especies diferentes nao e uma coisa natural e nem normal pois somos humanos e pensamos os animaid por outro lado agem por instinto os casamentos gays eu acho que nao ten nescessidade pra mim pelo menos nao relacionamentos gays realmente nao sao como os de heteros eles separam voltam seprarao voltam nao e uma coisa fixa e o casmento atrapalharia pelo menos eu acho se o casal brigar vao querer se divorsiar ai nao iram querer voltar mais pq um divorsio nao e a mesma coisa que dar um tempo nao me vejo casando espero ter ajudado :D

• Eu não tenho preconceito algum e inclusive tenho amigos gays. Sou contra a homofobia. Cada um escolhe o que quer ser.

• Eu não sou a favor de zoofilia pq os animais não tem escolha de nada. Vcs podem machucar os pobres bichinhos e sou completamente contra maus tratos em animais. Outros animais não transam com animais de espécies diferentes,já a homossexualidade ocorre com muitos outros animais, ou seja, homossexualidade é normal e zoofilia não.

• sexo com animal é nojento,tanta gente no mundo vai pegar o cachorro eccaaa

• de novo lindo?

Sign In or Register to comment.