Gente eu admiro pessoas como a sandy e tom cruise pelo seguinte motivo?

por fazerem o bem a sandy por exemplo e so bondade nãó tem maldade é pura e tornar a vida dela um sonho além de ser linda isso querendo ou não é uma atração o tom cruise tb respeitado pelo seu caratér e favor do bem criticando a maldade que tem no mundo e tb é padrão de beleza eu sei que tudo isso pareçe fútil mais não é

Comments

• Sim Rafha!

Olhando por esse ponto de vista eles merecem ser adimirados por vc.

Mas quem merece a nossa total adimiração é Jesus,ele sim é digno des ser espeitado por todos!

Felicidades!!!!!

bjim =D

• tá bom Rafael G

td bem q vc admire eles

mas pq ficar sempre falando nisso?

vc fala disso o dia todo!!!

vc é mt chato

• Bah cara desencana dessa sandy ela nao fez nada de bom pra ningem so por que ela se faz de tonha, e deixa esse Tom Cruise,

MAS QUE FASCINIO POR ELE CARA DESENCANA DESSE ASSUNTO!!!!

• Vá fazer tratamento, psicologo já! rsrsrs

• nunca viu nada de bom que a sandy tenha feito, ao contrario ela quando tinha a dupla que vendia muitos cd´s ela fazia show em rodeios que é a maior crueldade com os animais simplesmente para ganhar dinheiro acorda ela só passa um imagem de boa moça, mais de boa moça só tem a cara, o Tom cruise também nunca ouvir falar de nada de bom que ele tenha feito.

• Tom Cruise espanca a mulher. Vai pesquisar antes de se deslumbrar com beleza física.

• MAI TU É UM ZÉ MANÉ MSM HEIN

DESDE QDO A SANDY FEZ BEM PRA ALGUÉM SEU PALHAÇO??

NOSSA ESPERO Q METAM O SARRAFO EM VC AKI

SEU TROUXA

• Eu respeito os teus gostos....

Mas não fica falando o tempo todo que pessoal fica aborrecido...

Eu AMO E ACREDITO EM DEUS!!! tem pessoas q não!!!

Entendeu????

Bjinhu....

• se for a sandy que tou pensando cara a sandy é uma ****** que só pensa nela,vem cá meu filho me fale uma pessoa que ela ajudou que eu fico do seu lado.vem ca vc nao le jornal nao seu mané ela é egoista todo mundo fala isso só vc que nao, olha ai as pessoas das resposta eles estao de prova,vai comprar entao um cd dela dá dinheiro pra ela sera que ela vai te agradecer por isso?

• eu concordo, gosto dos dois, acho eles legais!

=**

Sign In or Register to comment.