Brigas desnecessárias ?

Paulo Apóstolo disse: HAVERÁ UM SÓ DEUS E UM SÓ SENHOR. Se cada um de nós amá-LO à sua maneira, cada um professando sua religião, não seria melhor que essa briga que considero desnecessária e infrutífera ? DEUS não criou religião, criou o AMOR, e nós, em nome de determinada religião, brigamos em defesas de SUAS palavras, como se ELE precisasse de Advogado.

Pensem nisso, caros Irmãos.

Comments

  • Refletindo sobre o que vc escreveu me vem um só pensamento: Somos realmemte irmãos, todos sem excessão, se estamos aqui é porque temos algo a fazer, não somos originários de uma ocorrència científica casual, o ser humano esquecendo ou até mesmo nem se dando conta disso acaba por fazer coisas sem razão, sem necessidade, sem lógica, concordo com vc quando vc diz que há brigas desncecessárias, elas existem na família, no trabalho, e quem diria, até nas igrejas, imagina só, como que pode, estar professando alguma coisa e agir de forma contrária, então qual o propósito, é ridículo...eu tenho uma religião sim, mas antes de a adotá-la eu aprendi a ser Cristã, e aprendendo a ser assim, o resto é só consequência...

  • Deus é amor

  • precisa de uma conversa

Sign In or Register to comment.