O que ele sente é ciúme ou falta de confiança?
Conheci um rapaz no orkut há cerca de 1 mês e saímos apenas 1 vez. Foi ótimo, rolou a maior química e ele veio aqui em casa e se apresentou pros meus pais e tudo. Nos falamos pelo MSN por horas quase diariamente. Só que agora ele resolveu implicar com as fotos do meu orkut e os respectivos comentários. Implica tb com o Buddypoke... Tirei tudo, as fotos e comentários pra evitar brigas e porque sou louca por ele, mas ainda não transamos... Tô doida pra transar com ele, mas to morrendo de medo de ser descartada depois.Ele ta com ciúme ou só ta querendo me controlar?? Socorro!!!
Comments
Bom na minha opiniao o que ele estah fazendo com vc eh mt para dizer que eh ciume. Pra mim, se ele gostar mt de vc eh falta de confiavça e se ele nao gostar de vc ele estah te controlando.
**
Acho que está com ciúme. à muito pouco tempo para conhecer uma pessoa. Principalmente para transar. Dê mais valor a você. Não se ofereça. Continue só no namoro.
ele está querendo te controlar, pode ter certeza disso. siumes ele não pode ter, pois ele te conheceu assim e inclusive com as mesmas fotos do orkut,,,, sem essa de segura a piriquita, dá o que seu mesmo a faça o que vc quer fazer e tenha vontade, essa história que depois do sexo homem larga e bobagem, talves ele fique até mais apixonado por vc quando te conhecer mais profundo.
Acho isso o cúmulo!
Como pode um cara conhecer você pelo Orkut (veja só, logo onde!? Um site de relacionamento e exposição aberta), ou seja, se ele conheceu você através deste local é porque ele tem consciência da exposição e liberdade de acessos que se tem... daà depois começa a controlar sua vida, sua liberdade e privacidade?
Pode parar por aÃ! Cadê sua auto-estima?
Existe uma ponte gigantesca entre gostar de você e controlar você, qual dos lados você prefere ficar?
Enquanto você tem tempo e chance de não envolver-se com uma pessoa manipuladora, aproveite e procure conhecer caras mais interessantes e mais amigos, porque pai (eu acho) que você já tem, então não estará precisando de outro.
à isso.
e quem sente ciumes ñ é controlador?
controlar
Olha ciúmes é super normal......pois é o começo do namoro.......se
vc se sente a vontade com ele e gosta dele deve sim fazer amor com ele.....................e pra acabar com o ciúmes dele vc tem passar mais confiança.............................mas conserteza é so um ciúmes bobo...........é normal..........todo homem é assim no começo da relação
segura a piriquita amiga!!!!
Olha... eu acho que ele gosta de você sim. Pense comigo, porque ele implicaria com suas fotos e buddypoke se fosse te chutar logo após a transa? Na minha opnião, ele gosta de ti sim moça!
Mas, cuidado... não deixe NUNCA de fazer o que gosta porque ele quer! Só faça ou não faça o que você quiser. E, se ele não aceitar isso, não 'merece' estar com você.
Ps: orkut é um site que estraga relacionamentos rsrs
também é