Alguém que ficar comigo este final de semana?

Uma mulher que me sinta ficar bem, Depois de tudo o que eu estou passando. Um carinho, uma conversa para tirar a magoa do coração e me ajudar a seguir em frente. E sem sacanagem que isso não faz meu tipo e nem fará.

Update:

Meu MSN é [email protected]

Bjs

Comments

• bem vc me parece bastante carente ne mesmo? cuidado, muita gente se aproveita disso pra fazer maldades. eu acho que a net não e o lugar mais perfeito para se encontrar uma pessoa ainda mais como companhia. Aconselho vc a fikar sozinho neste momento e a pensar nas coisas que aconteceram sei tambem que um novo amor tira o velhor amor mais eu acho que quando se pasa por uma situação que envolve sentimento como e o seu caso, (lembrando que eu acho que e algo que envolve relacionamento por que vc disse que estava magoado), é hora de pensar nas coisas se vc teve parcela de culpa, se vc amou de mais e isso foi seu erro... essas coisas um relacionamento sempre nos faz ensinar coisas pra que não tenhamos que errar novamente ou pelo menos que saibamos evitá-los antes que aconteçam.

olha e so um palpite mais se fikar com alguem te faz sentir melhor neste momento vai em frente viu. eu sei bem como e essas coisas. boa sorte mesmo, muita paz.

e quanto a fikar eu não posso ja sou ksada.

bjos

• nem dá ´pra ver sua foto como dizer que sim?

• ashuhsahsauusahuhasuh sexo virtual no yahoo

Sign In or Register to comment.