Desde quando é obrigatório, por lei, um ser humano se apaixonar, namorar e transar?

Até agora, eu fiz 26 anos no passado dia 4 de Julho e até agora pra mim o mais importante de tudo foi estudar para ter uma carreira brilhante, para posteriormente ter dinheiro, bastante dinheiro para pdoer fazer APENAS O QUE EU TIVER VONTADE E DESEJAR!

Será que isso faz de mim mau caráter? Eu nas horas vagas curto a vida com baladas, praia, viagens, festas e nunca estive interessado em conhecer pessoas e nem em conhecer garotas nem nada, NUNCA TIVE ESSES DESEJOS NEM ESSAS VONTADES, PARA MIM, TUDO O QUE NÃO SEJA EU PROPRIO, É LIXO! Será que isso é ser mau caráter?

Comments

  • 26 anos? Daqui a quatro anos você vai estar com 30. Acho melhor começar a pensar diferente para não terminar sozinho na velhice que certamente chegará.

  • Claro que não é ser mau caráter. É uma escolha de vida, assim como tem gente que prefere namorar, casar, ter filhos etc. Sou que nem você, não curto muito essas coisas e é normal, pois tem várias pessoas que são assim também (apesar de serem a minoria). Relaxa! Pra mim mau caráter é aquela pessoa preconceituosa, uma pessoa desonesta que passa por cima dos outros pra tudo, ladrões, etc.

  • Interassante ...

  • Cuidado, brother pense que o dinheiro perdido se recupera, mas o tempo perdido não tem mais volta, cuidado para não se tornar um "velhinho" cheio de dinheiro mas sem tempo para gastar, ou então aquele que olha para trás e lamenta o que poderia ter feito, e não fez, a vida deve ser vivida com as duas coisas bens materiais, e bens espirituais, (amor, afeto, respeito, consideração), isto não tem nada a ver com namorar e transar, você pode viver coisas maravilhosas sem namorar e sem transar e sem apaixonar, é preciso apenas de que ame a si próprio e depois ame os demais, comece reparando nas coisas boas das pessoas que estão ao seu redor, no trabalho, na escola, ( o professor, o colega de trabalho, o porteiro, o cobrador, ...) , sorria para as pessoas compartilhe o que tem e verá o sol da sua vida começar brilhar....boa sorte...

Sign In or Register to comment.