Que idade mais ou menos tem os iniciantes de Wicca?

Eu tenho me interessado por paganismo e tal e queria achar um coven (acho que é assim que se chama) pra saber mais sobre a religião e tal e queria saber se 18 anos é velho demais pra começar? E por onde eu deveria começar

obrigada!

Comments

• Olá, olha o que você pensa ou deixa de pensar não altera em nada o plano salvífico que Deus pai traçou para nós, sim nós, o plano Dele é para você também, mas é claro, você tem a liberdade de aceitar ou não esta salvação, para você ver o quanto Deus é bom, Ele te dar a liberdade de escola, não nos obriga a nada. Ele nos fez inteligente e com atributos para pensar por nós mesmos e agirmos de acordo com nossas deliberações, sim , Ele é um Deus bondoso. Quem estraga as pessoas é satanás que aproveita da liberdade dada ao homem e do ego humano para manipular, fazer da semelhança de Deus um boneco de fantoche, inculcando em suas mentes vaidosas a inexistência de um Deus, por isso não se esqueça, os pensamentos blasfêmicos que provém de satanás, jamais alterou e jamais alterará os projetos de meu Deus. Que Cristo Jesus te ilumine e te liberte, assim como tem feito com milhões em todos os tempos.

Sign In or Register to comment.