namorada terminar e falar que 8 meses pareceram 2?

O que significa dizer que 8 meses que ficamos juntos...muito tempo juntos, ela depois de 1 mes de terminar falar que nem pareceram 8, pareceram 2;;;que foi uma mer**??

Comments

• Pois é...

Eu não acredito que nada na vida é em vão.

Com certeza muito do seu jeito ficou guardado nela e uma hora ela vai sentir falta daquilo que você construiu junto com ela.

Bola pra frente com confiança e fé em Deus.

• sei la cara, as mulheres são loucas, faz 1 mes que to com a minha e ela falo que parece que tamo junto desde ano passado o.O

• as coisas foram muito intensa e passaram rápido demais naum que foi uma ***** se naum, não duraria nem 2 meses

• amigo se ela falou que 8 meses era igual a 2....paciência..ela até falou errado pois tudo que é bom passa rapido....mas quiz o ditado'''mulher é igual biscoito vai uma vem 1.318.000 rsrs um abraço

• pq vc ñ perguntou na hora pra ela?

mas ela quiz dizer q foi ruim pelo oq entendi

mas pode ter dito isso no sentido q tudo q é bom parece q passa mais rapido, pergunta a ela isso e já puche assunto quem sabe vcs voltam

• Foi tudo muito bom!!

• Que ela nem viu o tempo passar e que de tão m#$%%&¨, foi insignificante, pra parecer 2 meses.

E significa realmente o que ela disse: que foi horrível.

Amigo, o que importa o que isso significa? Quer dizer que acabou e que agora sua vida tem que continuar sem ela. É difícil pensar nessa possibilidade? É. Mas que se pode fazer? Ela não é a última e nem a melhor mulher do mundo.

• Deve ter sido uma m*** sim.... mas q se dane ela, bola p/ frente neh...

Sign In or Register to comment.