Gente tive um sonho muito estranho o.o?

Foi assim, sonhei que eu estava na cozinha da minha casa, com a minha mãe e uma carne na pia, parecia um pernil, mais estava com gordura e um pouco de sangue mas estava bem temperada, depois disso minha mãe falou para mim pegar azeite e sal na casa de uma amiga minha, na primeira vez que fui la, eu estava em uma praça e a vi, ela disse que estava ocupada, mais a irmã dela disse que tinha uma vasilha com sal, azeite e poderia emprestar mais tarde, mais tarde, a minha amiga me chamou e eu fui na janela, abri ela e tinha muita luz, a vi la embaixo me pedindo para abrir a porta eu pedi para que ela esperasse um minuto para eu pegar uma calça para mim ('-'), fui até o quarto e vi um pedaço da cama que estava arrumada e vazia, abri a gaveta e estava cheia de roupas, até que peguei uma calça ( tipo pijama ) e fui atende-la, ela me deu as 2 vasilhas com sal e azeite, e reclamou um pouco porque eu tinha demorado para abrir a porta, eu estava escutando alguma musica até que ela meio que entrou e ficamos la na entrada com a porta aberta...o que significa? ah, também sonhei com um gari essa noite '-'

Comments

  • Ter sonho com carne cozida é sinal de fortuna. Se a carne está crua, sinal de sofrimento próximo. Carne crua também pode significar satisfação de desejos instintivos. Se é mulher que sonha com carne, quer dizer adultério. Carne gorda indica preguiça.

    Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: borboleta

    um abraço

  • vc anda pondo muita coisa na tua cabeça ultimamente. Sao coisas do seu cotidiano mesmo, musica, carne que agente come todos os dias e precisa preparar, musica essas coisas, nada em especial. Se fosse especial assim vc nao teria sonhado com um gari!. Nao podemos considerar todos os sonhos como uma forma de prenuncio ou algo assim, pq se nao ficariamos ate loucos. Vlw

  • gostaria muito,muitissimo de interpretar o teu sonho,mas é coisa muito seria se eu errar estou na mão de Deus,e minha conciencia,chutar é facil,entender da nossa maneira é facil,mas fazer voce acreditar também naquilo que não pode acontecer é perigoso pois acabo te fazendo mal,mas com todo respeito, quem pode responder sonhos é uma pessoa de Deus como foi com José e com Daniel e sonho tanto pode ser o seu inimigo que é o diabo que dá sonhos e pesadelos para confundir as pessoas,fazer elas ficarem preocupadas,assustadas e com medo de acontecer alguma coisa ruim, e as vezes os sonhos são apenas sonhos e as vezes naquilo que a pessoa fica pensando muito e acaba sonhando, procure uma igreja evangélica para orar por voce e se tiver alguma coisa má pra acontecer a oração cortará ,Deus já me usou para interpretar sonhos,boa sorte

  • Bem,

    A resposta do Paulo està absolutamente correta..poderìamos ficarmos loucos se cada sonho que sonhassèmos fosse coisa para se pensar, mas, creio que, quando sonhamos uma coisa, e queremos contar, é porque esse atingiu a nossa alma, e nos deixou preocupados..assim como aconteceu com José, o filho de Jacò, em genesis.

    Pois bem, o sal e o azeite, principalmente em tempos atingos, reprensetava sorte e fartura, pois, se como nao existia geladeira naquela época, as pessoas usavam o SAL para manter a carne por mais tempo, por mais dias. Mas, quando voce falou das portas abertas, esse sonho, também porde representar que voce deve deixar a oportunidade entra em voce, ter cuidado em dizer NAO em situaçoes que voce deveria dizer SIM...deixar a sorte entrar, a oportunidade entrar, e NAO demorar para certas decisoes.

    O gari representa a sua INCERTEZA, ou seja, voce LIMPA TUDO quando a oportunidade quer entrar, e a sua incerteza diz NAO..e voce se esquece de tal coisa.

    Bem, é tudo aqui.

    Até mais.

Sign In or Register to comment.