Não aguento mais o meu pai, quero me matar?
tenho 17 anos, e meu pai nunca gostou de mim, não sei o motivo. ele sempre gostou mais da minha irmã mais velha que mora aqui em casa e tem 24 anos.
quando eu fico doente ele nem liga, teve uma vez que eu fiquei internada no hospital e ele nao foi me visitar nem 1 dia.
ele só sabe mandar eu ir trabalhar, eu cansei de pedir as coisas pra ele pq ele nao me dá nada, quando eu peço algo pra ele , ele taca as contas na minha cara e manda eu ir trabalhar.. (eu ja trabalhei ano passado mas acabei repetindo na escola por causa disso, entao quero terminar a escola primeiro pra depois trabalhar)
hoje mesmo eu peguei o telefone pra conversar com o meu namorado, fiquei menos de 2 minutos e ele ja mandou a minha mae vir no meu quarto e pegar o telefone de mim. minha mae começou a gritar comigo, e meu namorado escutou tudo (meu namorado ia vir aqui no sabado pra conhecer minha mae mas depois disso ele nem vai querer mais)
meu pai só fala que vai cortar a minha net, hoje ele quase quebrou meu notebook (tudo que eu tenho minha irma que compra pra mim pq se depender dele eu nao tinha nada, andava ate pelada)
tudo que ele fala é: vai trabalhar, vai trabalhar.
agora a pouco eu fui pra cozinha chorando, peguei a faca pra me matar, mas a minha mae viu e começar a me chamar de doente... eu nao aguento mais, eu acho que to com depressao, tudo que eu faço aqui em casa é motivo de briga, todo dia eu fico trancada no quarto só mexendo na net, nem converso com ninguem pra nao ter briga.. tenho vontade de morrer, de sumir
o que eu faço? me ajudem porfavor,
Comments
Olha simplesmente você deveria ignorar ele do mesmo jeito que ele lhe ignora. se ele for lhe bater por algo repreenda ele. Diga que ele não tem o direito de te bater pelo motivo dele não ser um pai para você e se ele lhe bater você denuncia ele. já es de maior.
eu passei por isso faz pouco tempo tambem tenho 19 anos eu tava com depre o mesmo que vc falo acontece comigo tambem mas minha mãe ate me dava algumas coisas mas meu pai nem liga pra mim liga pros meus irmão que ja saiu daki minha mãe so manda eu ir trabalha mas eu trabalhava desde de novo maior sufoco trabalhando estudando minha mãe manda eu sair 00:00 do pc eu entro no banheiro ela fala que eu to meia hora que eu vo pagar a conta xinga tempo todo tomei raiva dela nem fico perto meu pai eu nem ligo pra ele tambem e um nada mas , NÂO se mate mostra pra eles que vc e uma boa pessoa como começa trabalhar ajuda eles a pagar contas é junta um bom dinheiro arruma alguem pra vcs ir morar juntos casa de paai e mãe e essa ***** pra nos adolescentes acha que a gente pediu pra eles nos fazer e que nosso dinheiro e não da ***** nenhuma pra gente so xingo ,alimentar a gente e obrigação deles pra que eles nos fez então , quando nos estamos deprecivos eles acha que e pra não ir trabalhar ou ir pra escola nunca entendem a gente eu ja to me recuperando mas vo sair de casa so to juntando uma grana nunca mais volto aki eu juro familia pra mim acabo
Nossa que tristeza heim? mas deve ter algum motivo para tudo isso vc não acha não? pelo que percebi seu pai tem ciumes da sua relação com seu namorado porque você devia ser a princesinha dele. E como forma de discontar tudo isso ele diz para você ir trabalhar, ir trabalhar, ele sente que você está crescendo e por isso ele se apegua a sua irmã mais velha porque ela já é adulta. Pode reparar que em todos os momentos em que você poderia conversar com seu namorado ele ficou bravo. Telefone, internet, a visitas ao howspital. O que vocs precisam fazer é conversar de uma forma tranquila, e entendo que não será fácil isso aocntecer mas jogue o que vc está sentindo para ele, quesitone o porque de tudo isso, não se mate, que não vale a pena jogar uma vida que tem pessoas que te amam por 1 que vcs não se resolveram. Boa sorte e pensa com carinho no que disse.
Poxa sua mãe é a culpada de eu ter lido isso se ela nao tivesse impedido de vc ter se matado não teria escrito esse texto enorme e eu nao teria perdido o meu tempo
se mate !!
sinto muito mais não vai da pra le tu isso não