Como faço para agradar minha esposa na cama?

Minha esposa e eu somos casados há dois anos. Ultimamente ando meio desapontado com a nossa relação sexual, ela não demonstra mais interesse por mim, e quando fazemos sexo é como se ela estivesse cumprindo uma obrigação. Eu procuro agradá-la de todas as formas, mais sem efeito. Será que o problema está em mim??? Ou será que ela está com a cabeça em outro mundo, ou talvez, outra pessoa? Por favor me ajudem!

Comments

  • Bom meu amigo, casamento eh uma coisa complicada.. se nao souber tomar certas providencias a relaçao sexual vai desandando.. mais nao eh o fim.. vamos la.. começe saindo da rotina de casado.. chame ela pra jantar fora nem q seja uma vez no mes.. ir ao mothel para mudar o ambiente de " casa".. Presenteie ela com uma lingerie bem sexy e diga a ela pra colokar pra vc... ou intao compre uns oleos, tem varias cada um com efeitos diferentes.. va nu sexy shop la tem muitas coisas pra apimentar uma transa! Seja carinhoso.. mais tb mostre o seu lado animal.. nao demias.. rsrs.. de vez em qdo eh bom, as mulheres gostam disso.. Faça amor com ela em lugares e horarios inusitados.. isso esquenta bastante uma relaçao, eh melhor que qualquer coisa..! Use a cabeça.. sua criatividade..

    e reconquiste sua mulher na cama novamente..!

    Mas se depois de tdo isso ela ainda continuar seca com vc..

    e pq o problema esta eh nela! Ai ja nao ha mais nada a fazer!

    Boa sorte.. espero ter ajudado.. beijos!

  • faz sexo oral nela, é muito gostoso....

  • se vc faz sempre o mesmo,ta explicado!

    enjoou...

    mas se vc faz diferente,faz com carinho,gostoso,e ela nem liga,aiiiiiii sim é motiov p preocupar...

    tente fazer de outro jeito...se é carinhoso,seje um selvagem..ma snao vai sai por ai batendo nela nao,so seje mais forte

  • Experiente trocar a posição, inove o sexo de vcs, seja outra pessoa na hora do sexo... de 4, de lado, mamãe papai, vaca atolada, anal, oral, vaginal..... se nada disso funcionar apele pela ultima opção: de 3. chame um homem ou uma mulher para participar do sexo d vcs, ai é q vc deve abusar mesmo.

  • Olha isso pode ser estresse dela, vc deve verificar como anda o dia-a-dia dela, se ela não está trabalhando demais, em fim essas coisas, ai depois vc ver as "outras" coisas!!

    um abraço.

  • procure sempre buscar coisas diferentes para renovar seu casamento não só na cama,procure também sempre descontrair antes de partir p/ o final e vc vai perceber as diferencas

  • Primeiramente, como é um problema que está causando insatisfação ao casal, nada melhor que uma boa conversa, franca e honesta. Pode ser por diversos motivos, cabe a vocês descobrir. Passei por um período em que minha esposa mostrava-se desanimada em relação a sexo. Acabamos descobrindo que ela sofria de um distúrbio hormonal da tireóide que segundo a médica provoca desinteresse pelo ato sexual.

  • Converse com ela.

  • manda ela aqui pra mim que eu resolvo...hihihihi

  • Cara desencana mulher é complicada, porque ao invés de vc ficar pensando esse monte de besteira, vc não senta e conversa sinceramente com ela, acho que nada melhor do que uma conversa olhos nos olhos, e vc vai ver que não é nada do que esta pensando, não deixe pensamentos bobos interferi no seu relacionamento.....

Sign In or Register to comment.