Oi vou comprar um cachorro para minha filha pre adolescente!!!?

Quais das seguintes raças vcs acham melhor:

Chihuahua

Poodle toy

Yorkshire Terrier

Lulu da Pomerania

Shitzu

Comments

  • YORKSHIRE

    emperamento e Características

    - Alta energia

    - Não precisa de muito exercício

    - Grau de apego ao dono: médio

    - Relacionamento com outros cães: tímido

    - Relacionamento com outros animais: tímido

    - Relacionamento com estranhos: amigável

    - Fácil de treinar

    - Baixo nível de proteção

    - Cuidados com pelo: alto

    - Baixa tolerância ao frio

    - Média tolerância ao calor

    SHIH TZU

    emperamento

    Shih Tzus são alegres e extrovertidos. Eles são bons cães de colo e ótima companhia para brincar também. Eles estão sempre animados. São apegados à família e ótimos com crianças. Eles são bem teimosos e podem ser difíceis de educar. Os Shih Tzus ocupam o 70º lugar no ranking de inteligência canina. Eles também são bons cães de alerta e costumam latir quando acontece algo novo à sua volta. Atenção aos vizinhos, pois seus latidos podem ser indesejáveis. Eles também costumam ser dóceis com outros animais, mas como todas as raças, devem ser sociabilizados desde cedo, tanto com outros cães quanto com crianças e gatos. Ao apresentar um novo ser para um Shih Tzu, sempre supervisione (aliás, isso serve para qualquer raça!). É importante manter a raça ativa e com constante carinho e companhia. Eles gostam muito de atenção e adoram estar presentes em tudo. Shih Tzus ficam felizes em te seguir pela casa. Eles são muito carinhosos, apegados e amigos, adoram um colo e não ficam muito bem sozinhos.

    CHIHUAHUA

    Temperamento do Chihuahua

    O atrevido Chihuahua conquistou seu lugar como cachorro toy preferido por sua intensa devoção a uma única pessoa. Ele é reservado com estranhos, mas geralmente se dá bem com outros cães e animais da casa. Alguns tentam ser protetores, mas não são muito eficientes nisso. Alguns podem ser corajosos, e outros mais tímidos. Normalmente é temperamental. Alguns latem.

    LULU DA POMERANIA

    Temperamento do Lulu da Pomerânia

    Saltitante, corajoso e ativo, ele se dá ao máximo todos os dias. É curioso, jovial, autoconfiante (até metido) e atencioso, sempre pronto para caçar e se aventurar. Alguns latem muito.

    Cuidados com o Lulu da Pomerânia

    O Lulu da Pomerânia é ativo, mas pequeno, precisa de exercícios, mas se satisfaz como brincadeiras dentro de casa ou passeios curtos. Apesar de agasalhado por seu pelo, ele é muito ligado à família e pequeno demais para viver fora de casa. Seu pelo duplo precisa ser escovado duas vezes por semana. Mais vezes na troca de pelos.

    POODLE TOY

    Temperamento do Poodle Toy

    O atrevido e enérgico Poodle Toy é uma das raças mais brilhantes e fáceis de treinar. Ele é alerta, receptivo, jovial, vivo, e tem um grande desejo de agradar. É devotado à sua família. Ele é um pouco reservado com estranhos. Outros podem latir bastante.Tem facilidade de treinamento,e pode servir de guarda.

    Agora é só ver qual combina mais com a a sua filha.Maia na minha opinião,eu sou pré adolecente,e para escolher entre esses eu preferiria,um yorkshire.Acho eles bonitinhos,mais vai ter que ser o gosto da sua filha né??Talves o gosto dela não seja o mesmo que o meu.Boa sorte!!!=) ^^

  • Tenho 12 anos e se eu fosse escolher, eu escolheria adotar um da rua, por que iria mudar a vida dele e a minha!

  • Olá, faça o teste para saber qual a melhor raça para suas decisões.Ele é bem verdadeiro.

    http://www.pedigree.com.br/meu-amigo-ideal

  • Tenho 12 anos e eu escolheria o Yorkshire c:

    o meu preferido e o chow chow mais o york tambem é supeeer ! quem dera s minha mae tbm me desse um :c

  • Yorkshire as garotas adoram .

Sign In or Register to comment.