será que ele é?tenho duvidas!?

olha sei não mas eu tenho duvida esse meu amigo ele não demonstra ser nem hetero nem gay,ele gosta de fazer as coisas muito juntinho do meu corpo ás vezes ele fica olhando pra minha boca de um jeito q eu sinto até vergonha eu sei q gostar de restart fiuk cinbe não torna a pessoa gay mas é a mesma coisa q um gay assumido gostar de beyoncé,ou seja ja são fortes indicios,outro dia ele tava fazendo um trabalho na sala junto de mim era em dupla,aí o professor brincalhão como sempre pegou e disse uma frase de duplo sentido perguntando pra nos dois "e aí vai dar certo?" na hora a gente riu mas depois esse meu amigo me perguntou bem perto de mim e aí vai dar certo?! quando passa mulheres na rua ele olha e tal parece até um bobo mas quando ele tá perto de mim a coisa muda de figura,ele também adora cuidar do cabelo não gosta de cortar e tal quer deixar crescer pra fazer chapinha e tal e eu queria a opinião de vc's,o que é q vc's acham?

Update:

ali em cima é cine eu errei foi mal!

Comments

• Quando vc tiver muita amizade com ele chega e pergunta pq vc não pode descobrir so pelo jeito de ser ele pode ser um hetero mais afeminado por isso crie bastante amizade com ele e quando a amizade tiver bem sólida PERGUNTE e melhor jeito de descobrir

#esperoterteajudado

• vixi em cuidado kkk..

pra mim ele é

• Suspeito, muito suspeito.

• Acho que ele É, Talvez

• Ele é, e o pior é q te ama, melhor mandar pra pqp antes q vc fique com fama de *****

• Cara da um chega pra lá doido ess cara vai te atrapalhar com as minas.

• deve ser nem é por causa dos cantores preferidos

• bom pode ser q esse seja o estilo dele...naum quer dizer que ele é gay mas tem muitos indicios

• Euu acho q é ele sim

Sign In or Register to comment.