Aceitaria sua namorada(o) de volta?
Sua namorada terminou com vc hoje e te conta que vai ficar com outro e realmente ficou com outro namorando a noite toda e no outro dia também e depois te ligasse arrependida querendo voltar vc aceitaria ela de volta?
Comments
Mas e lógico, claro, obvio que não, ela que se fo da, passaria a ter nojo dela.
com cerza nao,afinal ela pode acabar se acostumndo com esta stuaçao,evai fazer sempre sso com vc ..abço
d jeito nenhum... ate pq o meu amor por ela acabaria.
talvez ela tenha realmente arrependido, mais mesmo q vc goste muito dela ñ vá aceitando ela de uma vez c ñ ela vai acostumar e quere fazer isso sempre, dê tempo ao tempo e c ela realmente c mostrar arrependida e vc quiser voltar daqui umas duas semanas mais ou menos depois de muita conversa vcs voltam caso contrário parta pra outra...
Se ela for muito, mas muito gostosa, sim.
Mas também vc não vai continuar sendo o bom garotinho fiel a sua namoradinha ordinária.
Continua pegando a gostosa e outras mais.
Oii bom concerteza eu naum aceitaria se ele ficou com outra que continue com ela, naum aceitaria voltar de forma nenhuma aii eu jah acho ki essa pessoa esta brincando com a sua cara pq pensa q pode ficar com vc na hora q quiser e vc tem q mostrar a ela q naum é assim, se ela ficou e namorou com outro q continue com ele e eskeça vc de uma vez ....
Bjokas
Já é um absurdo você perguntar isso. NÃO, é claro. Uma pessoa dessa não merece ser levada a sério.
Olá!!!
Eu não aceitaria, não por questão de orgulho ou de honra e bla bla bla!
Mas sim, porque ela não te ama, ficaria até feliz por conhecer a verdade, e desencanaria de vez de alguém assim, agradeceria a Deus todos os dias por mostrar-me nas mãos de quem eu estava depositando o meu amor...
Fica em paz, foi melhor assim.
à porque o outro só quiz sexo e curtiu ela por uma noite apenas e a coitada desiludida corre para os seus braços até achar outro e passar outra noitada, ai é uma questão de tipo de corno ioio-io io vai e volta. entre para o clube dos cornos q vc tera cadeira cativa. heheheheheheheh
cade seu orgulho?? mas...se fosse comigo...ficaria com ela apenas para dar umas metidinhas...mas não esconderia nada dela...um dia ela vai ficar com nojo dela mesma...e vai sumir da sua vida.