Como isso é possivel?
Eu estou no 5 mes de gestação sinto minha filha mexer muito....e ja dá ate pontapés....
só que eu acho q estou com mas de 5 meses...de gravidez...todos os meses faço a ultrasonografia...mas eu não confio nestes medicos....a minha barriga ta enorme....e ja fui p o hospital com dores...tipo como se fosse contraçoes...mas pequenas...
gente esta noite saiu muito leite dos meus seios...e a bebe se mecheu muito,durante a noite...então pensei!!!??
Será q devo estar com mas de 5 meses?ou é possivel ja sair leite no 5 mês e a bebe mecher tanto?
é a primeira vez q sou mãe...mas ja ouvi falar que o leite so sai quando a bebe nasce ou quando está proximo dela nascer,,,,não com 5 meses ainda! vcs q ja foram mãe me ajude! a encontrar a resposta porq eu não estou entendendo nada!
Comments
vc deve fazer seus próprios calculos através do ultimo dia d sua menstruação, assim, se vc menstruou numa quinta, toda quinta vc conta uma semana d gravidez, 4 semanas coincidem com 1 mês. Comigo não aconteceu d sair leite antes, mas minha filha se mechia muito, q é um bom sinal, isso quer dizer q ela está bem, pior se não se mechesse, qto ao leite, já ouvi falar d mulheres q tiveram leite muito cedo. Eu comecei ter contrações com 7 meses, e isso não é um bom sinal pois tive q logo tirá-la, acho bom vc conversar com seu médico, ao qual vc precisa ter confiança pq dele dependerá sua vida e d sua filha ou então se não confie troque qto antes, ele t dará um medicamento q faz com q diminua as contrações para se evitar um parto pré-maturo e d risco. Boa sorte
Grasielle,é normal sair este leite.O que sai quando nasce o bebê é o colostro,um leite mas grosso enriquecido de vitaminas.Tu estás de cinco meses.tens que confiar em teus médicos.Obebê,quando esperto,começa a se mexer mais cedo,por isso sentiste este desconforto.Ele virá na hora certa.Torço por ti.Bom final de semana.Professora