Como digo pra um ficante que nao gosto do beijo dele?

Genteeeeeeeeeeeeeeeee

eu odeio o beijo de um ficante meu, mas eu adoro ele, adoro mesmo, estou apaixonada, mas ele nunca varia o beijo, sempre é muito rápido e eu gosto de mais lentinho, eu tento fazer com que ele siga o meu ritmo, mas nao adianta, eu nao sei o que fazer, se eu digo pra ele, ou como digo, por favor me ajudem

Comments

  • talvez assim: ai vc beija mt rápido, faz mais devagar p/eu t curtir mais...assim naum consigo ta acompanhar

    diga isso d maneira bem carinhosa e sorrindo, q ele num vai ficar chateado

  • Não fala q vc odeia, fala q vc queria um beijo mais devagar, q ele acaba sendo rapido demais e vc não sente direito, joga um charminho, diz q quer sentir melhor a lingua dele, q gosta de beijar devagar e com mais suavidade.

  • Pede p/ ele demorar mais no beijo, com muito jeitinho.

  • chega e diz

  • fala o jeito que vc gosta!!!

    nao precisa falar que ele beija mal neh

  • diz para ele ficar calmo e seguir suas instruções :P

    ou então diz pro melhor amigo dele acho que é isso amiga segue enfrente se ele não entender

  • Fale para ele pesquise outros tipos de beijos... Só não magoe ele dizendo coisa ruins para ele tipos que ele beija mal essas coisa...Converse com ele procure orienta-lo ajude ele a mudar de tipo de beijos....

    Com Por exemplo esses daqui:1 – Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece

    2 – Beijo Musical – o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.

    3 – Beijo Oceânico - É quando cobre o nariz do outro com os lábios.

    4 – Beijo de amigo – Conhecido como o selinho.

    5 – Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.

    6 – Beijo aspirador de pó – é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.

    7 РBeijo Roda Gigante РO casal fica girando a cabe̤a de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para ṇo bater a cabe̤a.

    8 – Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.

    9 – Beijo Conde Drácula – É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.

    10 – Titanic – É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.

    11 – Beijo esquimó – É aquele que fica esfregando nariz com nariz.

    12 – Beijo experimental – A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.

    13 – Beijo Francês – Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua

    14 – Beijo Sangria – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.

    15 – Beijo Balinês - Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.

    16 – Beijo Chinês - É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.

    17 – Beijo de Beber - Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

    18 – Beijo Francês – colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.

    19 РBeijo de lagartixa Р̩ dar uma lambida nos olhos do outro.

    20 РBeijo Assoprado РBeije sua ṃo e assopre para a pessoa em quesṭo.

    # Beijo Experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua, movimentos rotatórios.

    # Beijo Francês: Ah, esse todo mundo conhece!!! É o famoso beijo de língua!!! Só que antigamente, só os homens podiam colocar a língua na boca da mulher. Hoje é mais liberado, os dois podem revesar a tarefa.

    # Beijo de Esquimó: O casal deve permanecer um de frente para o outro, aí esfregam seus narizes, simultameamente da esquerda para a direita.

    # Beijo de amigos: É o famoso "selinho", é só fazer biquinho e SMACK!!!

    # Beijo Sangria: De origem hindu, ativa a circulação do sangue e disperta certos pontos sensíveis. É uma delicada chupada nos lábios do parceiro.

    # Beijo Oceânico: Comum em tribos da África e Oceânia, um cobre o nariz do outro com os lábios ou abocanha literalmente!!!

    # Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.

    # Beijo Chinês: É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios. É um beijo com sonoridade!!!

    # Beijo Musical: Ou beijinho Hippie, onde os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado, e ela controla o som abrindo e fechando a boca.

    # Beijo Giratório: É o beijo que combate a falta de ar que o Beijo Italiano provoca, inclinando a cabeça da direita para a esquerda, dando tempo para respirar, aplica-se o beijo mais ardente que vier na cabeça!!!

    # Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho!!!

    # Beijo Francês: Se cola os lábios na bochecha do parceiro, e depois faz movimentos giratórios com a língua.

    # Beijo de Tia ou Beijo de Comadre: As bochechas se tocam e a boca beija o ar.

    # Beijinho de Borboleta: encostam - se o olho e a bochecha, e acaricia - se o rosto do parceiro com os cílios.

    # Beijo de Largatixa: É só dar uma lambida nos olhos de alguém.

    # Beijo Assoprado: Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.

    # Beijo de Donzela: Seja educado e romântico beijando a mão de sua amada. As meninas também podem beijar a mão de seu amado.

    Tai alguns tipos de beijos...Se divirta muito com seu ficante....

    Boa sorte....Espero ter ajudado...

  • pede para ele te fazer um desejo seu sem ele saber o que é você muda o jeito ou varia o beijo dele....

    beijos e boa sorte a você.

  • Fala para ele assim se entendem na hora do beijo.

  • Flor....

    tenta ser sutil.....

    fala assim....

    vamus mudar o jeitinho de beijar hj....

    varia....

    coloca leite condesando no meio....

    e diz pra ele sentir o gosto do leite condesando....

    depois senti o gosto da sua boca....

    de vagar.....

    agora se num der bate a real....

Sign In or Register to comment.