É o amor incondicional e verdadeiro o meu casamento?
Isto não é troll, acreditem ou não é verdade mesmo.
Estou casado há dez anos e minha esposa diz que me ama e muito, não conseguiria viver sem mim, e se eu morresse viraria freira; e não consigo entender isso, sabem por quê? Vejam:
Sou exigente, vivo reclamando de tudo, nunca dou atenção a ela – estou sempre vendo TV, brincando video-game, mexendo no computador, malhando, etc... estou sempre ocupado, olho pra tudo que é mulher e aindo paquero, às vezes na frente dela. Digo que não resisto à beleza feminina, mas só traí ela uma vez, ela brigou mas voltou.
Não sou romântico, nunca dei presentes pra ela – e olha que ganho bem -, nunca dei flores, nunca tivemos jantares românticos. Nunca viajamos, e raramente a beijo na boca, nossas relações duram em média 10 minutos e transamos 1 vez por semana ou nem isso. E tem mais: tomo banho 1 vez por semana e peido de 10 em 10 minutos, super fedendo por que tomo muita albumina.
Isso é normal, ela é louca ou é amor mesmo? Preciso saber por que ela está grávida e desconfio que seja de outro cara, embora ela sempre fique comigo, mas tudo pode acontecer. Seguro morreu de velho.
Comments
com certeza ela te ama.. e só lamento por ela!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk