À Deus toda honra e toda a glória. Não interessa dar honra e glória para quem realmente merece?

o mundo está num caos, mas estão atribuindo a Deus que não faz nada pra mudar isso. Os homens não querem Deus, os homens tem raiva de tudo que é de Deus, como pode Ele interferir, se não é intrometido, se só entra onde é chamado?

Comments

• Verdade liu! Tem gente q quando ve coisa boa diz q foi coincidencia e quando ve coisa ruim aí culpa Deus. Até parece q o barro pode dizer p o Seu Senhor o q Ele deve fazer.

• Glorias a Cristo que vive e reina para todo sempree!!

Ti amoo Jesus, porque tu és perfeito e não há outro além de ti!

• GLORIA A DEUS NAS ALTURAS E HOSANA AO DEUS DE ABRAÃO.

• Concordo com a Skrota.

• e verdade

• Gloria a Deus, Deus é fiel! Bomdoso, misericordioso, maravilhoso, poderoso, Deus é Deus. Sou feliz em servir esse Deus! Aleluia! Meu Deus obrigada pela minha vida, obrigada por se fazer presente nada! Eu não possuo outro bem além de ti!

• e Deus nao merece?

ele nao faz nada?

realmente os homens tem raiva de tdo q é de Deus...pq tem raiva de si mesmos.... e destroem tudo.... achando que o mundo gira em torno de si....

Deus nao é intrometido??? Ele esta em tudo.... ele esta entre tudo.... vc quer q Deus pue na sua prente com um letreiro de Neon piscando e comece a dancar e cantar falando "Oi eu sou Deus! eu vim aki pra te ajudar"

Acorda!

rsssssssss

As pessoas que nao consequem ter uma interpretacao da vida...e ficam seguinto pensamentos "logicos" ao pé da letra sao as q estragam o mundo.... como vc pode receber a Deus se vc esta fechado? se vc nao acredita quem ele pode te indicar o caminho.....

Deus age em cada um e guia cada um... só que temos o livre arbitrio de seguir seus conselhos ou nao....

Cabe a nossa inteligencia ouvir e interpretar os sinais que dos rege....e nao ficar sentado esperando q tudo vai cair pronto no seu colo.... como um superman q chega e com um sopro salva a humanidade..

Deus é muito mais que isso... ele nao seria tao simples e facil

e ele precisa que todos colaborem....todos trabalhem,... se nao ele nao seria Deus seria um empregado

¬¬

afff

• só nao deu para entender se voce está do lado ou contra o Deus ou ou homens...

Responde a minha aqui também.

Excluída! A IGREJA POULEIRO DOS ANJOS inaugura suas atividades e convida a todos que quieram fazer parte da ?

sua membresia, com muito amor e carinho!

=P

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Graça e Paz minha irmã.

Imagem ( Êxodo 20.4-5 diz ( Não farás para ti imagem de escultura, nem

semelhança alguma do que ha em cima nos céus , nem embaixo na terra,

nem as de baixo da terra, não as adoraras, nem lhes darás cultos;

porque eu sou o Senhor, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade

dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me

aborrecem ).

Deus proíbe qualquer adoração a ídolos ou imagem, seja ela de um "deus" falso ou o Deus vivo e único.

As nações que existiam ao redor de Israel eram idolatras e Israel

muitas vezes caiu nesse pecado ( Jeremias 10.3-5; Amós 5.26-27 ).

A imagem e na verdade um ídolo que e geralmente representada por um

objeto o qual e adorado no lugar da própria Divindade.

Paz do Senhor.

• Ué, o mundo faz isso porque acha que com um deus pode tudo, mas quando fracassam não aceitam porque contaram com o deus deles. Daí pra quem vai a culpa? Para um ser que eles nem sabem se existe de fato.

Sign In or Register to comment.