Eu vou dar 10 pontos para o primeiro que me der uma resposta DECENTE.....?
e que valha a pena mover neus olhos para ler.......e sobre um filme que eu assisti: eu perguntei isso algumas vezes e tudo oque consegui foram respostas horriveis e um monte de gracinhas.e sobre um filme que assisti, pra resumir era um homem que abordava pessoas na estrada e lhes contava historias, so que a historia era exatamnete sobre oque aconteceu, iria acontecer ou estava acontecendo com aquela pessoa ate aquele exato instante em que ela estava cara cara com aquele sujeito ouvindo aquela historia, o cara previa o futuro!!ele estava contando a historia de uma noivinha cujo marido tinha saido(no meio da noite)pra ir buscar ajuda pra um peneu furado.....no final das contas o marido da noivinha aparece morto sendo arrastado pra junto dela( que corre para junto dele desessperada e segura o corpo do noivo chorando muito)por uma dentadura de brinquedo com pernas e bracos com luvas e sapatos brancos e uma engrenagem nas costas , entao esse sujeito que contava a historia observa aquela cena e depois olha pra dentadura e diz aquilo que eu nao entendi (ME DIGA, OQUE ELE QUIZ DIZER COM ISSO?)..."um mundo de sonhos e muita tristesa.......va para casa..." e os dentes saem andando pelo deserto sobre o luar. o nome desse fileme e A Maldicao de quiksilver, com Christopher Lloyd no papel de quiksilver....
Update:ahunnn...otimas respostas mas Kaique e Richard nem sonhem com os 10 pontos...ao resto parabens vai ser dificil escolher....mas quanto a pergunta, oque quer dizer a parte de "va pára casa......"
Comments
Cara só de você contar me despertou a curiosidade para assisti-lo! Só assistindo o filme para entende-lo!
Boas Festas pra você!
Porque uniu objetos simples e pôs uma engrenagem complexas para se moverem. Somos assim, simples por natureza e sonhamos com coisas complexas, e por assim serem, ao não se realizarem se tornam tristezas. " A felicidade é algo que está bem próximo da tristeza" Charles Chaplin.
Feliz 2010!
TALVEZ AS TRISTEZAS QUE ELE SE REFERE SEJA AS CONSEQUENCIAS DOS DESEJOS DELA ( SONHOS )
Interessante
Penso que ele queria dizer que ele tinha muitos sonhos incapazes de alcançar a realidade por isso, tornando-o bastante triste, e que o melhor seria viver a realidade em vez da ilusão.
"um mundo de sonhos e muita tristesa.......va para casa..." pra mim significa q esse velho era tipo o dono desses tal dentes... pq qd ele deu uma ordem eles foram e nem fizeram mal pro velho. Deve q o velho tem alguma coisa a ver com essa tal maldição, mas só assistindo o filme pra falar com + detalhes. bjinhux
WTF.. n entendi nada ² eu parei na 7° =P sinto muito cara mais n consegui entende sua pergunta
Os sonhos são destruÃdos pela realidade que é dura. Nada temos a fazer quanto a isso, a não ser nos recolhermos e seguirmos com nossas vidas.
WTF,não entendi nada....(Parei na 5ª linha )