O que fazer com um irmão destes!?

O meu irmão mais velho AFF, ele não gosta muito de mim! não!

Eu tento viver minha vida sem o perturbar, mas ele gosta de se meter para me picar! sabe?

Sempre que alguem pergunta uma coisa eu respondo!

E meu irmão por vicio diz NÃÃÃÕ! NÃÃÃO É NADAAAAA! NÃO MENTIRA, MENTIRA! sempre sempre sempre!

Eu disse-lhe hoje, porfavor controle-se comigo nestas férias!

Ele me respondeu, "ai ai, só te respeito quando tu me respeitares!

Meu deus eu tento separar nossas vidas e ele é que diz que eu não o respeito, eu tento passar a fase da discussão de irmão pa irmão, mas ele parece que me provoca!

Ele já me chegou a fazer gestos obscenos, só não conto aos nossos pais, pois minha mãe tá cansada que eu/ele reclame do meu irmão tal como meu pai

O que devo fazer? Não posso falar com ninguem agora!

Update:

me fica envergonhando toda a hora

Comments

• ola amigo

voce deve falar com ele de irmao para irmao

e dizer tudo que sente sobre ele desabafa mostre a ele o lado

positivo que voce tem

porque pelo que voce me disse na sua pergunta

me parece que seu irmao ta carente

ele se senti sozinho

moral da converssa

fala para ele disso mas sem discuria o dialogo entre voces dois vai levar a uma nova faze da irmandade

• Arrume uma destas microcameras espiãs e filme as falácias deste teu irmão. Reúna bastante material e desmascare o gajo em todas as suas palavras.

• Deixe ele sente a sua falta.

Uma hora ele vai precisa muito de você ai é a hora de você mostra que é melhor que ele.

• Não fale com ele,quando ele te desrespeitar,saia do local,Exemplo;

Você ta na cozinha,ai quando ele te encher o saco,você sai da cozinha e vai pra outro lugar!

• cnverse com ele que quer ser amigo dele ... e nao ficar brigando.... sei bem como é. tem irmao que nao ajuda em nada entao acho, nao sei se estou errada comece a ignorar e so responder o necessario.

Sign In or Register to comment.