Urgente,10 pontos 5 estrelas. Quero sair de casa!?

Pretendo sair da casa dos meus pais, estou pensando sériamente em abrir um lanchinho!!!

Alguem tem alguma ideia de negocio com 3 mil reais?

Comments

  • FICA EM CASA!

    me da meu 10 pontos!!!!!!!!

  • eu ja pensei em sair de casa, motivos nao me faltam. mas isso é uma fase, espere acalmar.. vc tem pouco dinheiro.. 1º onde vai morar? 2º como vai se sustentar? 3º com 3 mil vc nao aluga nem um lugar legal, qnto menos compra as coisas necessarias.. pense melhor, vc pode abrir seu negocio morando com seus pais.. aí qndo estiver de boa financeiramente vasa! ;)

  • cara sinceramente acho que deveria juntar mais

    e só depois sair de casa....

    assim vc poderá montar um excelente

    negócio.

  • Carrinho de pastel, de hot-dog, de lanches. Só não estou certo quanto ao investimento inicial: R$ 3.000,00 me parece ainda um pouco abaixo do necessário.

  • com 3 mil reais não ta para abrir grandes negocio, então tente algo mais estilo fast food

  • A princípio,seria melhor você ter uma barraquinha de cachorro quente.Claro que exige,você ter que trabalhar todos os dias,mas você já vai ter um certo lucro.

    Também você pode trabalhar em uma lojinha ou na barraquinha de alguém,ou uma lanchonete...Enfim,é ,melhor você trabalhar pra alguém,porque você economiza seu dinheirinho e pode ganhar melhor do que com seu próprio comércio.

  • Com 3 mil tu compra uma casa na favela ja e um começo!

  • Então hoje em dia ninguém vive sem comida né, você pensou num ramo Otimo uma lanchonete!

    muitas pessoas não tem tempo pra ir pra casa pra fazer comida e acaba optando a comer lanches na rua! alugue um ponto bom e bem movimentado, ai você vai lucrar bem!

    bjo boa sorte :)

  • Oi *---*

    na sua cidade tem feirinha amr ? se tiver você pode começar com uma barraca na feirinha ( aquelas feiras a noite, que vende lanches e guloseimas rs )

    caso não tenha, você pode abrir um lanchinho perto de uma escola, ( dá muito movimento )

    caso contrário, da pra voce comprar um carro de cachorros quentes que custa uns 1.500 e com os outros 1.500 você comprar os pães, salsicha, batata palha, essas coisas que usa no cachorros quentes :)

    Pena que tudo hoje em dia tem que ser legalizado e custa caro pra legalizar :/

    mas booa sorte ae , depois me fala se deu certo *-*

    responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.