Será que tem algo errado comigo?

fui numa festa ontem e ante ontem com um amigo meu. chegamos nas meninas e a gente só se aproximava delas e elas nem deixava a gente falar nada. tipo em literalmente 1 segundo só aproximando delas elas já afastavam de nós. levamos no total mais ou menos uns 15 foras. eu me olhei no espelho e pensei:eu não sou feio. sou bonito. não entendo.

eu já tive umas namoradas lindas e já fiquei com algumas meninas lindas em algumas festas. quando eu conseguia sempre era 1 só menina a festa inteira que eu pegava. eu fico pensando se eu tenho algum problema. se eu não sou bonito o suficiente pra elas. já que essas meninas das festas de ontem e ante ontem ficaram com uns caras fortes e de cabelo esquisito que nem o gustavo lima e outros la com aqueles cabelo estranho de burrito. cabelo de picapau.eu não sou fortão. sou magro normal.

Comments

• Nada de errado com você xD

pelo menos... Não. Tem sim.

Mulheres costumam gostar de homens dominantes. Mostre-se um, tente pelo menos parecer confiante. Ande imponente, devagar e com elegância, ajeite a postura, olhe nos olhos. Simples gestos fazem muita diferença.

E mulher bonita costuma ser mesmo arrogante, pois de caras babando é do que já estão cheias. Vá devagar, seja sarcástico em resposta à petulância. Saiba jogar e provocar também. Se for rude, elogie-a dizendo que é muito gentil. Claro, do jeito certo.

Aja do jeito certo. Não há nada errado com você, mas sim do jeito que você age

Sign In or Register to comment.