Será que tem algo errado comigo?
fui numa festa ontem e ante ontem com um amigo meu. chegamos nas meninas e a gente só se aproximava delas e elas nem deixava a gente falar nada. tipo em literalmente 1 segundo só aproximando delas elas já afastavam de nós. levamos no total mais ou menos uns 15 foras. eu me olhei no espelho e pensei:eu não sou feio. sou bonito. não entendo.
eu já tive umas namoradas lindas e já fiquei com algumas meninas lindas em algumas festas. quando eu conseguia sempre era 1 só menina a festa inteira que eu pegava. eu fico pensando se eu tenho algum problema. se eu não sou bonito o suficiente pra elas. já que essas meninas das festas de ontem e ante ontem ficaram com uns caras fortes e de cabelo esquisito que nem o gustavo lima e outros la com aqueles cabelo estranho de burrito. cabelo de picapau.eu não sou fortão. sou magro normal.
Comments
Nada de errado com você xD
pelo menos... Não. Tem sim.
Mulheres costumam gostar de homens dominantes. Mostre-se um, tente pelo menos parecer confiante. Ande imponente, devagar e com elegância, ajeite a postura, olhe nos olhos. Simples gestos fazem muita diferença.
E mulher bonita costuma ser mesmo arrogante, pois de caras babando é do que já estão cheias. Vá devagar, seja sarcástico em resposta à petulância. Saiba jogar e provocar também. Se for rude, elogie-a dizendo que é muito gentil. Claro, do jeito certo.
Aja do jeito certo. Não há nada errado com você, mas sim do jeito que você age