Por q ele é assim...........?

galera meu namorado e muito seco com relaçao a algumas coisas, sempre q ele vai fazer algo me chama assim: vc quer ir? eu gostaria q ele falasse: amor vamus comigo pra tal lugar assim... mas nao, ele fala como se nao fizesse diferença eu ir ou eu ficar, ex, esse fds ele vai pra um batizado, numa chacara, me chamou desse jeito mas chamou, dai eu aceitei falei q keria ir sim, dai hj eu perguntei q hrs ia ser o batizado ele falou: vai ser no domingo mas acho q ''EU'' vou sabado anoite! poxa eu vou... nao seria nos vamus? eu ainda falei algo mais pra ver se ele se tocava, falei, nossa q bom entao hein?! e bom q vc descansa bastante! (conversa pelo msn) pois é galera qual o parecer de vcs diante o exposto? brigada

Comments

• Larga o Dinarte. Não tá vendo que ele judia de ti. Ele não ti ama. tenha amor próprio!

• se fosse EU diria: então vá e se divirta bastante pq EU já tenho compromisso para esse dia!!

não viva em função dele, saia se divrita com outras pessoas!!

essa é a dica!!

• parece meu ex, pq ao inves de ficar incucada vc nao fala? Voceeee??? como assim? vc nao quer que eu vá? fala a verdade!

• amiga numa boa ele não gosta de vc é duro aceitar isso mais vc merece alguém que te ame de verdade fica algum tempo sem ligar para ele e quando te chamar dessa forma fala que não vai para ver no que dar ok bjo bjo fica com DEUS BOA SORTE

• SIMPLES MEU BEM, ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ...ISSO É FÁCIL DE NOTAR PELAS RESPOSTAS...

UMA VEZ CONVIDEI UMA AMIGA DA SEGUINTE FORMA: - FULANA, VOCÊ NÃO QUER IR A UMA FESTA AMANHÃ?

A RESPOSTA FOI NÃO, FIQUEI INTRIGADO E DEPOIS DE ALGUM TEMPO LHE PERGUNTEI O QUE HAVIA ACONTECIDO, ELA ME DISSE QUE QUANDO QUEREMOS CONVIDAR ALGUÉM NÃO PERGUNTAMOS SE A PESSOA "NÃO QUER IR?", OU SIMPLESMENTE SE "VC QUER IR?"....

HOJE ENTENDO ISSO PORQUE ELA TINHA RAZÃO, NO FUNDO EU NEM ERA AFIM DELA, SÓ NÃO QUERIA FICAR SOZINHO!!!!

É DURO, MAS É ISSO AÍ, PROCURE OUTRA PESSOA ANTES DE VOCÊ SE MACHUCAR MAIS , OK!!!

• Você já falou isso p/ ele? Quem sabe uma boa conversa seria uma boa opção. Eu q sou casada digo e afirmo que isso funciona. Não adianta se fechar, ficar emburrada que não funciona. Vai la e se abre com ele.

• se vc tem muita intimidade de conversar com ele, abre o jogo logo e fala o que vc pensa da forma em que ele te trata!!

pq se vc ñ falar ele vai continuar sendo assim, poxa ele tem que te dar valor!

• Que vc é muito melindrosa e quer ser tratada como um bebê.

Cada um tem seu jeito, respeite o dele!

• olha, um bom remedio "desprezo" quando ele te chamar, mesmo que vc queira, não vá, repita isso ate vc ver que esta fazendo efeito. quero ver ele nao te colocar no colo e te levar.

• Não é por causa disso que ele não gosta de você ou não quer sua companhia!!! Definitivamente esse seu pensamento é errado!

Cada um tem um jeito de ser, imagina se todos tivessem que ser iguais a nós? O mundo viveria em guerra!

O que você deve fazer é simplesmente aceitar, se isso lhe incomoda muito, um bom diálogo resolve, mas nunca exija nada, imagine, cada vez que for falar com você ele ter que medir as palavras? Isso desgasta a relação!

Um bom exercício é você falar com ele como você gostaria que ele falasse com você. Afinal essa mudança é sua, não dele, e isso fica no subconciênte da pessoa, tente!

Boa sorte, abraço!!!

Sign In or Register to comment.