A novela das 6 é muito chata?

é só discussão de relacionamento do começo ao fim! aquela menina tá sempre chorando, quando não tá chorando tá discutindo o relacionamento! o nome dessa novela deveria ser Discutindo a Relação.

Comments

  • Aff, chata é apelido, essa novela é insuportável de se ver!

    É um tal de irmã dividindo homem, uma choradeira danada, aquela menininha insuportável e mimada e sem contar aquela velha que acha que sabe de tudo!

    Acompanhei no ínicio mas, hoje não suporto ouvir nem a abertura desse lixo!

  • Concordo Plenamente!!!

    Oh Novelinha Ridícula, é Depressão pura, desde o primeiro capítulo q só tem gente chorando e se lamentando pelos cantos afff sem contar na lentidão, a novela é arrastada D+, demora séculos pra acontecer alguma coisa, só de ler e ouvir o Titulo "A Vida da Gente" já me dar vontade de Dormir.

    Não Vejo a hora dessa novela acabar!!!!!

  • As novelas tão tudo um lixo!!!!

  • Realmente, ô novelinha sem graça

  • depende de cada gosto,eu acho muito interessante,legal é a melhor q ta passando atualmente,mas respeito quem nao gosta.

  • +ou-, as vezes ela é legalzinha, mas só as vezes!

  • Na realidade eu gosto muito da novela, pena que eu não posso assisti-la pois eu trabalho.

    Estou aproveitando que estou de férias e assistindo todos os dias, mas conheço muita gente que não gosta.

    É questão de gosto.

  • qual é a novela das 6?

    se for a q eu to pensando, é mesmo uma choradeira..

  • vdd...

    acho q agora,a melhor novela q tá passando na globo,é Aquele Beijo,por causa de umas cenas engraçadas...

    mas de resto,a Globo tá o Ò do borogodó!

Sign In or Register to comment.