Será que eu sou má pessoa?

sou anti social não tenho contato com ninguém além do trabalho, gosto de ficar sozinho, sou narcisista, perco o controle facilmente basta alguém discorda de mim, não confio em ninguém só em mim, não quero amigos simplesmente não preciso, não tenho sentimento apenas sinto me vazio mais me sinto melhor quanto piso nas pessoas isso me da prazer

Comments

• É NÃO. SOCIALIZE-SE +.

• Vc pode estar revoltado com alguma coisa q aconteceu na sua vida! Eu mesmo já passei por isso. Quando muitas pessoas nos decepcionam ou sofremos com bullying, por exemplo, a tendência é querermos nos vingar de todos que nos destrataram e ainda descontar a raiva em pessoas que não têm nada haver com o que aconteceu com a gente! Mas se vingar e tratar mal as pessoas não é o melhor caminho, pois assim a gente só suja a nossa imagem e passamos a ter um rótulo de pessoa impura, suja, arrogante e malfeitora. Melhoras p vc. Vc não é uma pessoa mal, vc apenas está em um estado de espírito q não é bom. Isso se conserta se vc der mais atenção p vc mesmo e analisar as consequências dos seus atos! "Atos que lhe trarão consequências ruins nunca serão bons".

• Má pessoal a aquela que **** com a vida de outros pessoas, se vc não **** a vida de ninguem (fica na sua) então não chega a ser uma má pessoa.

Sign In or Register to comment.