conheci uma garota semana passada (quinta feira) e estamos nos vendo todos os dias desde então (faz uma semana) e agora a gente ta namorando .. foi muito cedo ?
mais do q de costume, poren se vcs estao se gostando td bem, é melhor q as pessoas tenham um compromisso, no namoro vcs vão se conhecer, não tem problema namorar cedo, s[o nao pode casar cedo tipo sem conhecer bem
Não fala isso com ela, vai levando, mas se prepara porque mais cedo ou mais tarde elas esfriam, e isso pode demorar meses, quase um ano, mas elas esfriam. Já passei por isso mais de uma vez.
não,conheci um garoto em uma certa semana e na mesma ja estava namorando ele hehehe, durou 8 meses e foram os melhores da minha vida so acabou pq ele me magoo com palavras mt crueis ;( so cuida pra nao magoar sua meninas ! Felicidades e boa sorte
Comments
mais do q de costume, poren se vcs estao se gostando td bem, é melhor q as pessoas tenham um compromisso, no namoro vcs vão se conhecer, não tem problema namorar cedo, s[o nao pode casar cedo tipo sem conhecer bem
Só toma cuidado, porque as mulheres no começo dizem que amam, ficam no seu pé o tempo todo, querendo saber aonde você tá, te ligando o tempo inteiro e são muito carinhosas. Aà quando você passa a fazer o mesmo, elas se esfriam, não te ligam mais quase, somem, e ficam dizendo que você é chiclete e pegajoso.
Não fala isso com ela, vai levando, mas se prepara porque mais cedo ou mais tarde elas esfriam, e isso pode demorar meses, quase um ano, mas elas esfriam. Já passei por isso mais de uma vez.
Seja como for, curta e aproveite, porque na vida quando o amor acaba é muito triste, mas quando ele existe é a melhor coisa que há!
Hoje em dia é muito fácil e comum isso, você conhece uma pessoa hoje e amanhã já está namorando... Isso deve ser bem analisado, mas.... Siga em frente e conheça-a mais, cada vez mais;
não,conheci um garoto em uma certa semana e na mesma ja estava namorando ele hehehe, durou 8 meses e foram os melhores da minha vida so acabou pq ele me magoo com palavras mt crueis ;( so cuida pra nao magoar sua meninas ! Felicidades e boa sorte
Não.. está certo.. namorar direto.. qual é o problema? Vá enfrente!
Acho que foi.