Não..... Por que isso seria complicado, pois largar tudo o que possuo para viver algo de momento que não terá um futuro pela frente não compensa. É perda de tempo.
No caso a sua pergunta foi se eu estivesse com outra pessoa. Isso é uma das maiores burrices do mundo.... Se algum dia eu estiver namorando ou casado com uma mulher que me ame de verdade, eu nunca farei isto. Não seria largar o certo pelo duvidoso, mas sim largar alguém que quer você por toda a vida por alguém que só quer ter um momento com você. =/
Gente mais nova que eu nao me atrai,mas se acontecesse e me aventuraria sim se eu estivesse com a minha vida meio que parada!dava uma volta com ele em alguns lugares do mundo!ai eu morro de vontade de viajar!!
Comments
Não..... Por que isso seria complicado, pois largar tudo o que possuo para viver algo de momento que não terá um futuro pela frente não compensa. É perda de tempo.
No caso a sua pergunta foi se eu estivesse com outra pessoa. Isso é uma das maiores burrices do mundo.... Se algum dia eu estiver namorando ou casado com uma mulher que me ame de verdade, eu nunca farei isto. Não seria largar o certo pelo duvidoso, mas sim largar alguém que quer você por toda a vida por alguém que só quer ter um momento com você. =/
Não, isso de largar tudo... nem pensar!
Gente mais nova que eu nao me atrai,mas se acontecesse e me aventuraria sim se eu estivesse com a minha vida meio que parada!dava uma volta com ele em alguns lugares do mundo!ai eu morro de vontade de viajar!!
se a pessoa gosta muito de vc e vc tbm é axo q sim
Olha o problema, ao meu ver , nesta tua pergunta é o "largaria tudo"...Não gosto de amor em que é preciso largar tudo e nem entro no mérito de idade...
Pois idade diferentes entre casal pra mim é secundário e mais uma questão social e dos "outros" do que o problema para não viver um amor....
O que pegou mesmo pra mim é esse "largaria tudo"...rs
Beijocas
Soh saberia see eu passace por isso!
Eu largaria tudo pra viver um romance com alguém que largasse tudo por mim, idependente de ser novo ou não!
Se houver amor ! SIMMM
A questão não estar na idade da pessoa e sim na sua mentalidade........ o fato de ser jovem, velho, pouco vai importar se a pessoa não for madura das idéias.......
Não.