Meus pais falam que eu pareço um menino?

Meus pais falam que eu pareço um menino?

Gente é o seguinte eu gosto de andar de skate jogar video game tocar guitarra e etc... eles querem que eu seja igual a minha irmã uma patricinha o que eu faço ?? =/

Update:

Paulito , eu tenho o cabelos até a cintura e eu não falo palavrões =D

Comments

• isto está aparecendo seguríssimo, pois você não devia ter os cabelos assim, se eles estavam querendo que você cortasse, devia aceitar, do contrario eles te consideram uma criança.

• Fala para eles q esse é o seu jeito, e é assim que vc é feliz

• Be intelligent, use beatiful prduts, have a boyfirend and do you know your ass does not have meaning, cow.

• Aff, seus pais são bestas ein, fala pra eles que cada um é cada um, dai do mundo ser diferente, imagina se todas as meninas fossem patricinhas retardadas, o mundo seria uma *****.

E também esse é o seu estilo, e ninguém deve impor nada a você.

• Conversa com eles e fala que vc é feliz desse jeito. Nao é a questao da sua irma ser patricinha que vc vai ter que ser tambem. Vc tocando guitarra andando de skate vc vai ser mulher do msm jeito. Conversa com eles.

• Na Boa se você têm cabelo curto, anda com moleques e vivi falando palavrão, eles vão pensar isso mesmo, mas isso dura até você passar pela puberdade

• fala pra eles que você e feliz assim.

• afff vc ta inventando...que tem a ver isso com menino...

Sign In or Register to comment.