Um Sms durante a Madruga pra ela?! 10 pts e 5*?

Estou afim de uma amiga minha... infelizmente ela tem namorado e tal

me Sinto balançado por ela e ela já confessou q se sente balançada por mim...

saí com ela algumas vezes mas nunca rolou nada ate prq respeito ela e nunca tentei cair pra cima e tal.

ela se sente balançada por mim... mas é apaixonada pelo namo :\

mas enfim... alguem me ajuda com idéias de sms pra mandar pra essa Mina? agr na madruga e tal... nada de frases prontas .obg =)

Comments

• Olha cara, você tem que ter consciência de que ela tem namorado. Tudo bem que é só um 'sms' mais se coloque no lugar do namorado dela!? Acho que com o tempo se esse clima entre vocês dois continuar, você deveria ter uma conversa com ela, assim vocês decidem se tentam alguma coisa.

• Sei lá, torça pra ela não estar com ele na hora, ou dormindo senão já era kk.

comece perguntando como foi o dia dela, o que ela ta fazendo. bom eu consegui conquistar minha amiga por sms , mas não consigo dar dicas assim, vocês teriam que ser mais ligados, tipo melhores amigos, ai ela não ligaria de vc mandar msg pra ela.

Bom vc pode tentar se declarar pra ela, falar que vc se sente atraido por algo nela, tipo "eu não consigo ficar sem imaginar o céu estrelado quando olho nos seus olhos", fala que vc não vai atrapalhar a vida dela, pq vc respeita ela e talz, mas que vc sempre vai estar lá quando ela precisar.

Não acho legal a idéia de vc mandar uma msg de madrugada do nada, ela pode achar que vc esta sendo chato, tente mandar no decorrer do dia, puxe assunto, mas se ela tiver com o namorado esquece.

• Cara, ela ta só te iludindo, cai fora acha outra, se ela gosta mesmo de ti, ja teria largado o outro. Quem sabe se vc fikar com outra bate o ciume nela e ela toma atitude e fica contigo???

Essa é minha opniao, nao manda nada d SMS some do nada assim, nao conversa mais, fika amigo só sem demonstrar sentimento. Vc vai ver ela vai terminar com o outro. flw brow

• nao acho legal vc fazer isso ... vai que o namo dela veja a msg ... maas vc pode mandar

um trecho de musica tipo ..

Estava satisfeita em te ter como amigo

Mas o que será, que aconteceu comigo?

Aonde foi que eu errei?

Às vezes me pergunto se eu não entendi errado.

Grande amizade com estar apaixonado.

Se for só isso logo vai passar.

Mas quando toca o telefone, será você?

O que estiver fazendo eu paro de fazer.

E se fica muito tempo sem me ligar

Arranjo uma desculpa pra te procurar.

Que tola, mais eu não consigo evitar.

musica pensando em vc do babado novo

as mina pira

• Esquece é furada...tanta garota solteira por ai e vc querendo entrar nessa furada...a gente tem que gostar de quem gosta da gente!

• Cara vc ta jão?

Sign In or Register to comment.