Como esquecer uma pessoa que você nunca teve...?

Sou coleguinha dele...

Ele não sabe de meus sentimentos...

Eu não chego nele porque ele é aquele homem legal mas com as mulheres que ele fica ele não dá valor...

Ele é molecão maior de idade que só pensa em se divertir...

Ele sabe que ele é g0st0sã0...

Quando estou perto dele só penso em beijar-lo, as vezes nem escuto o que ele está conversando... rs

Então como é uma coisa sem futuro eu quero deixar de pensar nele nesse sentido de querer ter-lo...

Algumas dicas me ajudaria e vou considerar de coração e dar 10 pontinhos.

Se isso ajuda somos de escorpião.

Comments

• É absolutamente impossível. Esses amores platônicos ou simplesmente imaginário é melhor esquecer. Caia na Real. Consiga um amor verdadeiro, real, palpavel e possível. Agarre-se nele e sinta o que bom ao vivo e a cores.

Beijão pra vc.

• É colega... também procuro a resposta para esta pergunta, é realmente muito difícil. Afinal sempre foi um sonho, nunca aconteceu, então, acho que isto não tem solução, só vai superar com o tempo, quando aparecer outro alguém que desperte o seu maior interesse. :D Também sou de escorpião. :x, Sorte para nós!

• Concerteza minha querida coleguinha,sem chances,você mesmo ja sabe que

ele não tem juízo,é inresponsável,filhinho de papai e mamãe

procure não confundir as coisas,olhe ele com outros olhos,sem viajar, acorda!

você perder seu amigo!

Bom Domingo

beeijos

• Oi mocinha!

Bom, qnd li sua pergunta, eu pensei numa coisa!

E se vc fosse a mulher a qual ele espera? E se vc for aquela, a capaz de fazer mudá-lo, então qual seria o sentido de esquece-lo?

Flor! Só vc pode dá continuação nesse sentimento ou cortá-lo de vez do seu coração!

Homens que se acham gostosão, pode ser qual for, o mais galinha que for, não há uma vez na vida que não se apaixone!

Vc pode tentar ou não! A questão é, esquece-lo é fácil? vai ficar aquela dúvidazinha: será que daria certo se eu tentasse?

Tudo depende de vc, ok?! Siga a razão, ou deixe a emoção falar mais alto!

Se vc sofre por não te-lo, qual seria a diferença de sofreer depois de te-lo tido só uma vez;

Vc pode tentar, se der deu, senão, matou sua vontade...;

Te desejo boa sorte! bjin

• por isso que eu falo amizade entre homens e mulheres nunca da certo o unico jeito e se afastando dele

Sign In or Register to comment.