'Gente nao sei mais o que eu faço!?

Gente sonho toda noite com meu professor de quimica e biologia!

Nao consigo mi esquecer daquele homen meu Deus.Tenho sonhos loucos com eli ...

E guando eli dar aula eo fico olhando pra akela coisa gostosa meu Deus....kkkk

Mais serio estou apaixonada por ele e naun sei como chegar...eli naun e tao velho naun...e nen eo sou tao nova

Mais sera que dar certo...si pelo menos meu sonho si realizade uhuuu

ahsuhaushuahsu

'Peço a opiniao de vcs

'Obrigado desde ja e desculpa ai as besteiras hehehe

Update:

Kramba quem tem preconceitto ae com emo? o que nois faz di errado pra ninguem gosta e criticar direto?

poxa somos pessoas normais e por isso naun tenho chanse:? putz QUE PRECONCEITO

Comments

• Acho que quando acabar o ano e ele não for mais seu professor pode rolar sim.

Mas enquanto for professor acho ais difícil porque tem a ética profissional, mas já estamos quase em setembro. Logo o ano letivo acaba.

Boa sorte.

• se vc gosta dele tenta

• É normal uma menina se apaixonar pelo seu professor, porque o ver como um Deus! Mais cuide em estudar, para crecer profissionalmente, que é o melhor que você faz!

• Paixao platonica...

isso passa...

• Querida , não crie ilusões sobre esse relacionamento , pois ele dificilmente acontecerá , é raro um professor se envolver com aluna , uma vez que ele tem uma carreira a zelar .

Saia com pessoal da sua idade , faça coisas que você goste e quem sabe de repente não pinta alguém mais interessante ? Pensa nisso !!!!

• Sonhar não custa nada, mas acredite dificilmente ele fica com vc, sabe quantas garotas apaixonam-se pelos professores? Muitas. Cai na real, sai desta procura outra pessoa que olhe para vc.

• Olha lance com professor é bastante complicado,pq **** problemas com acedio da até processo e tudo,mas como pessoa nao vejo nada de errado com esse tipo de relacionamento é comum como todos os outros.mas como disse é complicado epelo que parece isso que vc sente é só fogo de palha por tanto nao crie um conflito a toa procure outra pessoa pra vc que nao irá lhe dar dor de cabeça ok??Boa sorte tudo de bom,até a proximaaa!!!Ah e sem preconceito,pois nao tenho!!!

• eu não tenho preconceito nenhum com emo ! até acho um estilo legal !

mas respondendo a sua pergunta , eu acho q vc tem q ir atrás dele mesmo, vc não gosta dele ? então vai a luta !

é isso ! beijos...

• riririr acontece paxonite de adolescente mais passa!

eu gosto mesmo é de um da minha idade.... mais isso não vem ao caso!

(sou adolescente também sei o que tu tá passando!)

rsrsrsrsrs

bjinhos!

• Agarre o cara e mande brasa !

Numa dessas posso ser eu e vou aproveitar.

Qual seu nome?

Sign In or Register to comment.