kero tomar algum suplemento sem malhar ,kero engordar qual seria o melhor?

to pensando em tomar malto e animal pack antes de durmir serah q engorda bastante?

Comments

• cara, muito cuidado com isso, por mais magro que vc seja, voce pode começar a engoradar a nao parar mais. tipo... acho q é melhor vc desejar musculos e nao gordura. se vc tomar estes ou qualquer outro suplemento, e nao fizer exercico fisico, vc vai ganhar gordura, agora se tomar, mas malhar todos os dias, vc vai definr seu corpo, o que é a melhor opção. Eu tomo o NutriMass 15000 e malho todo dia, já to sentindo os efeitos, dei uma encorpada... vc pode tomar o BCAA q é otimo tbm... mas sempre associado à pratica de exercicios... Sorte pra vc!

• Pra que engordar?

isso não é sinal de saúde.

quer definir algo?

defina sua mentalidade primeiro.

• esse trem de suplemento eh meio perigoso

repondam por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• P_M, entaum kra.. suplementos é bom.. acontece q se vc engordar isso depois acarretara problemas. oq t aconselho é q vc comece a malhar, e comece tbm a tomar, whey protein e dextrose imediatamente apos o treino, é uma proteina completa e t dara uma massa magra, e um carboidrato complexo, vc naum ganhara gordura com ele.. e é isso.. puxa peso fiote.

• Cara......então, pra engordar é fácil...difícil vai ser para você emagrecer depois.

mas é o seguinte, se quiser ganhar massa muscular vá a uma academia,procure um nutricionista, ele vai lhe indicar um composto legal para você ganhar massa muscular. Eu tomo ALBUMINA , mas cada um é diferente do outro certo?

Então, cuidado com o que você vai fazer para engordar.

Abraços!

Sign In or Register to comment.