Criança com 50 agulhas dentro do corpo???????????

Médicos encontram 50 agulhas em corpo de criança na Bahia:

Salvador - Um menino foi internado em Barreiras, na Bahia, após um exame ter detectado pelo menos 50 agulhas no corpo do jovem. Os objetos metálicos estavam espalhados pelo tórax, abdômen, pernas. As informações são do Jornal Hoje.

Segundo a reportagem, a mãe levou o menino ao médico em Ibotirama, que o mandou ao hospital em Barreiras. O hospital afirmou que o jovem está em estado grave, já que uma das agulhas perfurou um pulmão da criança.

A mãe afirmou que deixava o menino com a avó. A polícia investiga o caso, mas não sabe ainda como as agulhas foram parar no corpo da criança. De acordo com a reportagem, os médicos acreditam que os objetos não foram engolidos, já que apareceram em diversas partes do corpo.

As informações são do Terra.

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2009/1...

Como assim?Como essas agulhas foram parar dentro do garoto em tantas partes diferentes?

Comments

  • O padrasto já confessou ter sido ele a inserir as agulhas em um ritual de magia negra com ajuda de uma bruxa a quem ele fazia essas visitas, eu acredito que está na hora dessas mães pensarem mais em seus fihos, e avaliar bem antes de colocar um homem em casa, hoje em dia até certos "pais" fazem barbaridades com os filhos, que dirá um cara que não é nada de seu filho, acredito que faltou muita atenção dessa mãe, eu tenho uma filha e sou casada, mais acredito que se um dia me separase não teria coragem de conviver com outro homem pois, não confio e minha filha vem em primeiro lugar, aliás sempre olho todo seu corpinho sou muito cuidadosa, mulheres deixem para serem mães quando realmente estiverem preparadas, o que aconteceu com esse inocente é uma barbaridade, é um ser totalmente inofensivo, fico de coração partido com um fato desse, e oro e peço a Deus que esse bebê se salve, e para esse demônio que foi capaz de fazer algo assim, só resta o julgamento dos homens e o de Deus do qual ele não escapará, e apesar de tudo, lamento por ele também pois, sei que sua vida será ainda mais miserável apartir de agora.

  • Alguém enfiou. Não tem outro jeito.

  • Alguem enfiou!!!

  • É, alguém deve ter enfiado agulhas nele, sim.

  • eu vi isso...nossa que horror... aki na minha casa teve gnt que disse que era macumba, que ja ouviu falar de casos parecidos... eu perguntei...mas pq fariam macumba pra criança? disseram que maldição pode passar de pai pra filho...estranho né?

    eu penso que foi alguem fazendo alguma maldade com a criança...colocaram de proposito!

    bjo

  • Ritual de magia negra ou qualquer outra imbecilidade, essas agulhas foram engolidas ou introduzidas através da pele.

    Quando se pergunta à criança quem enfiou agulhas nele, ele não responde e chora, deve ter medo, foi ameaçado..

    Morte lenta, dolorida e urgente, aos algozes desse garoto para salvar outras possíveis vítimas de tanta brutalidade..

    E essa mãe, por favor, que preste atenção aos seus filhos, é o mínimo que precisa ser feito pra ser chamada de mãe..

    Beijos e margaridas na janela

  • Eu realmente acredito que deve haver uma explicação cientifica e racional, gente. "Dizer é macumba ou é Vodu" simplesmente não leva a nada. Eu, pessoalmente já ouvi falar sobre magia negra e sei que existem pessoas que praticam e outraa que acreditam, mas eu tenho certeza que pelo menos neste mundo em que nós vivemos, não há magia capaz de materializar agulhas( ou qualquer outra coisa) no corpo de alguém. Claro que eu já vi, aquelas histórias de enfiar agulhas num bonequinho , pensando em fazer mal a uma pessoa, mas claro que isso não passa de um tipo de ritual como aqueles que encontramos todo dia nas esquinas das ruas. Algo que só encontra significado na cabeça das pessaos que fizeram, algo que realmente nã dá em nada, inaginem se fosse real, quantas pessoas já não teriam sido mortas desta maneira, e sabemos que casos como o desse menino são muitos raros.

    Resumindo, compreendo o medo e a sensação estranha que este caso trasmite pois também sinto, mais devemos ser racionais, devemos fazer uso das capacidades que temos, vamos pensar gente. Claro que o menino não pode ter engolido, afinal apareceram em diversos locas do corpo, temos então certeza que ou ele mesmo ou outra pessoa enfiou nele as agulhas. Como? Como a mãe não notou ? No banho, ao vestir a criança, deven ter ficado marcas. Este caso é de negligência, a mãe e o pai devem arcar com as responsabilidades legais .Porque ? Bem, isso é mais difícil dizer, provavelmente, isso é obra de algum maluco(a) que acredita nestas histórias de magia negra e resolveu (já que no boneco não dá certo) partir pra violência real. Digo isso porque geralmente qundo uma pessoa comete violência contra criançãs não é desta maneira tão estranha, com certeza há maneiras bem mais simples de matar uma criança, por que desta forma, só pode ser influencia de alguma religião ou um imaginação morbida ao extremo, de qualquer forma deve ser alguém com problemas psiquiatricos, é necessário identificar sem demora esta pessoa e encaminha la a tratamento especializado.

  • agulhas nao brotam no corpo de ninguem do nada e ele nao cumeu não

    isto ai é algum adulto FDP enfiando na criança

    com certeza pra fazer algum tipo de magia negra

  • é muito dificil entender como as agulhas foram parar lá sem niguem escutar os gritos dessa criança, como naum pode ser engolido, o momento deve ter sido de bastante crueldade, e quem fez naum é humano.

  • Para se conhecer e lutar pelo bem que eh Jesus, devemos conhecer o mal. Digo as armas do inimigo. Em Efesios bem esta descrito para nos revestirmos com o capacete e armadura de Deus.

    Existe uma macumba chamada Voodoo. Se entrarem em busca de "voodoo" e puserem imagens ( ou no Google ou no Yahoo), verao exatamente o que aconteceu com esta crianca . Nao tenho duvidas que foi isto. Mas Deus eh maior, e isso pode ser quebrado e amarrado em nome de Jesus, e do mesmo jeito que isto veio sobrenaturalmente, tambem sairah, apos a libertacao espiritual desta crianca.

Sign In or Register to comment.