me ex namorado terminou comigo a 1 semana ..oq faço p reconquista-lo?............................?

ele terminou comigo pq mora longe, eu moro em guarulhos e ele em avanhadava .ele tambem joga bola e disse q tava surgindo novas oportunidades .. ai ele falo q ñ dava p vim agora fim de ano .. (ta td bem eu entendo pq ele disse q ia fazer teste no dia 1/1/10 .. e falo q era melhor agenti termina !

e disse q tava muito triste por te q tomar essa decisão!

Comments

• triste nada, ele simplesmente nao quis te ferir, e inventou que ta triste,

deve ter outra, diga a ele que tem um rapaz no seu pe, quem sabe ele melhore,

e mude de ideia, pode ser que a grana ta curta pra ele, mais porque nao das uma de detetive, e vai no bairro dele em um domingo e fica espiando desde de manha onde ele vai...

ai voce pode ver algum lance,....leva lanche, e fica de plantao...vai com um amigo que tenha moto, e usa capacete se precisar segui-lo....

• vai na onde ele mora e faz uma supresa e converse pessoalmente te garanto q ele vai fia emoçionado

e faça uma oração pedindo A Deus e A Maria ajuda no namoro de vocês

beijo s2

• convida ele pra sair

• quando um não quer dois não brigam, então se ele decidiu assim deve ser porque ele não sente nada por você, pois se gostasse de você não ia ter distancia, nem teste que iria fazer ele terminar com você, é difícil mais tenta esquece-lo.

• da pa ele de uma forma diferente, ele vai achaar que nao desfrutou o suficiente.

• vc compreender a situação dele ja é um bom recomeço...com os dias vcs esfriam a cabeça e voltam a falar sobre estragegias de como continuar mesmo com a distancia...

Sign In or Register to comment.