O q será q ele quer se ele já conseguiu cama?

Eu fiquei com um cara durante 2 semanas, tudo maravilhoso! Nessas ultimas semanas ele deu uma sumida... mas sempre fica me ligando dizendo q tá com saudade, querendo me ver. Acontece q me parece q ele não tá fazendo muita força pra ficar comigo, como era antes mas continua me ligando. E o pior, eu to gostando dele!

Qual será a dele??

Acho q ele tá me "cozinhando"... o q vcs acham??

Comments

  • Ele gostou da fruta, mas cuidado ele é compromissado. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • isso é um tatica que você caiu nela!

    tipo ele se afasta e você fica querendo e querendo mais kkkkkkk'

  • Ele não está querendo nada,

    a não ser satisfazer a vontade

    dele, se afaste colega, que

    desse tipo tem muitos.Se

    valorize e não caia nessa

    tática manjada.

  • ele quer sexo ,mas ,não quer comprimisso

  • Sinceramente, acho que o que ele sente por vc é só desejo sexual. Acho melhor vc ver isso direito, pq quando o homem está interessado numa mulher ele não costuma sumir. Mas já que vc disse que ele fica sempre te ligando, talvez ele queira te conhecer primeiro, mas existem poréns. Mas na minha opinão ele sente só atração física, vc deve cair fora antes que vc acabe gostando ainda mais dele. Bjus e boa sorte.

  • com certeza, acho que ele deve estar pegando outra mas tem medo de não dar certo para nao ficar sem nenhuma no final das contas, ele fica te cozinhando em banho maria, cai fora, parte para outro, não fique esperando não dar certo com a outra para vir atras de vc!

    Boa sorte amiga!

  • Não atende mais o telefone, espero ki ele se toki...

    em não te ligar +...

    Dá um gelo nele..e skeça antes ki vc fiki mais dominada e não seja correspondida...

    BjOoOOo

  • Quer vc disponível pra comer, mas não quer compromisso...

    Se vc acha que vale a pena curtir... vá em frente, mas não se apaixone!!!

  • bom e bem provável q eles esteja te cozinhando mesmo

    te fazendo de stepe

    da uma sumida deixa de atender pra ver se ele faz um esforço a mais pra te achar caso não faça esqueça

  • Quer mais cama e sem compromisso.

Sign In or Register to comment.