Porque os pais sao mais exigentes em questao a namoro?

porque os pais normalmente sao mais chatos , em questao de namoro , essas coisas? porque sao tao ..meu pai é super chatoo

Comments

• Todos os pais sao assim pq acham que a filha vai beijar o menino e dias depois vai da o rabo

• Pq são pais e não seus amiguinhos , querem o melhor para seus filhos . Namoro é coisa séria e muitos jovens se deixam levar pelos hormônios e acabam fazendo besteira , por isso os pais ficam no pé

• Né! Concordo! Mas tipo assim: Eles são assim porque têm medo de nós nos relacionarmos com as pessoas errdadas. Falamos que sabemos muito bem escolher as pessoas com que queremos namorar mas no fim, eles sempre estão certos... Vai entender né.

• Eu acho que os pais são assim com as filhas e as mães com os filhos.

Se vc visse meu pai, nem maquiagem ele gosta que eu use porque diz que chama atenção dos homens kkk

• Simples, se ele vê TV ele sabe o quê acontece com quem faz o que quer por ai. Ele também sabe como ele era quando mais jovem e como os amigos dele eram portanto, nem queira imaginar o que ele já viu acontecendo.

Acho que eu enrolei bastante

• acredite ,os pais so querem o melhor para os filhos ,por mais chatos que eles sejam ,eu ate hoje nao enfrentei essa barra,porque nao namorei ,mais creio que o que eu disse esta certo,os pais se preocupam com os filhos,entao querem saber quem e o namorado (a) do filho ou da filha em questao

• Pq eles te amam e querem o melhor para vc...

Sabem que na rua tem mts Lobos em pele de Cordeiro, prontos para "devorar" vc...

Procure entender as razões deles, conversando com eles...

• Ele se preocupa com você, quem sabe se ele conhecer o garoto que você gostaria de namorar ele libere? Também se você aparecer com um cara que ninguem conhece fica meio dificil aceitar né?

Se coloca no lugar dele... bjo

Sign In or Register to comment.