Tenho 15 anos , Sobre meu penis ( VALENDO 6 ESTRALAS )?

Sabado , eu e meus amigo marcamos uma treta com 2 menina , sabado , tipo eu tenho meio que fimose rs , eu consigo bota minha cabeça toda pra fora , sem esforço mais eu vejo q tem uma pelinha exicada , acho q e fimose mais consigo bota a cabeça toda pra fora , eu vou conseguir fazer sexo sem isso me atrapalha , pois consigo bota a glande pa fora ?

Comments

• Fimose é que o excesso de pele (prepúcio) no pênis que impossibilita a exteriorização da glande (cabeça do pênis). A fimose é normalmente indolor, porém os sintomas mais comuns são: prepúcio que não pode ser retraído; dor na ereção; inflamação da mucosa da glande e dificuldade na limpeza do prepúcio. Um prepúcio muito apertado pode interferir na micção (ato de urinar) e no desempenho sexual.

A FIMOSE PREJUDICA O RELACIONAMENTO SEXUAL? Quando existe uma condição de muita quantidade de pele no pênis com a impossibilidade de expor a glande , o homem apresenta geralmente um pênis mal cheiroso e com saída de muita secreção , o que torna o ato sexual prejudicado e algumas vezes pode ocorrer de inflamar e infeccionar o pênis durante a relação sexual O QUE É O FRÊNULO DO PÊNIS? O frênulo do pênis ou chamado de "freio" do pênis é uma prega de pele de forma triangular que localiza-se na porção inferior da glande e faz a ligação da pele do prepúcio à glande do pênis. O FRÊNULO PODE CAUSAR PROBLEMAS? A presença desta pele pode provocar desconforto e dor ao ato sexual , principalmente em relações sexuais quando a mulher não apresenta-se com a região genital lubrificada.

Além deste fato pode ocorrer a ruptura desta prega de pele e levar ao sangramento agudo desta região pelos vasos sanguíneos que passam pelo frênulo do pênis. O QUE DEVO FAZER SE MEU PÊNIS COMEÇAR A SANGRAR INTENSAMENTE DURANTE O ATO SEXUAL? Você deve imediatamente procurar um pano limpo e seco e comprimir a região sangrante com os dedos segurando vigorosamente. Após 5 minutos retire o pano e observe se estancou o sangramento.Caso tenha parado você deve agendar uma consulta com o seu Urologista. Caso o sangramento persiste, você deve novamente comprimir a região e imediatamente procurar um pronto atendimento.Geralmente o médico urologista realizara umas suturas e cauterizações para interromper o sangramento e por vezes já realizará uma plástica na região , retirando este excesso de pele da região do frênulo prepucial

• Cara, se é sua primeira vez, só preste atenção com o "freio" do penis (essa pelinha esticada), pois pode romper um pouco.

No mais use camisinha e nem isso deverá acontecer.

E relaxe, pq se vc ficar neurado poderá ter dificuldade de curtir.

• Axo que nao é fimose,é normal todo homem tem, masvcom 15 anos já devia ter descolado inteiro.

Tem que praticar umas masturbação ai amigo puxando bem a pele, ai vai descolando aos poucos.

• Fimose é a dificuldade ou até impossibilidade de expor a glande, ou cabeça do pênis, porque o prepúcio (prega de pele que envolve a glande) estreita a passagem.

esse não é seu caso. que tal perguntar pros seus amigos se eles tbm são assim? nao reparei isso qe vc ta falando nos homens qe eu fiquei.

• Isso não é fimose, é normal e (acho) que quase todo homem tem.

Não atrapalha no sexo. Boa sorte.

• Vish mano da um jeito vão tirando aos poucos fiz assim tirando ( puxando a pele aos poucos )....

• preservativo sempre ok

Sign In or Register to comment.