Será que devo desistir do amor???????
Galera,
Tenho 21 anos e sofri varias desilusões amorosas.
Sou um tipico cara romantico, e quando gosto de alguem me entrego totalmente, e sempre senti que nos meus relacionamentos eu sempre amei mais.
Nunca deixava elas esquecerem o quanto eu as amava, como já disse sou romantico, carinhoso, atencioso...
No inicio elas acham isso otimo pois nao se encontra um cara assim por ai...
Mas sempre tem motivos externos que as afastam de mim.
Já tentei ficar na minha, nao me deixar levar, mas elas que se aproximam e tentam ganhar meu coraçao, e quando o ganha simplesmente o deixa.
To pensando seriamente em desistir do amor, do romantismo!
E ser como esses caras frios e sem sentimento que apenas usam as mulheres como objeto!
E ficar sozinho!
Eterno solteiro!
Comments
... Nao acho q vc devesse desistir do amor.. o amor é um sentimentooo lindoo!!!
é nao se culpe se as mulheres dos relacionamentos anteriores nao deram o valor ao romantismo, q felizmentee vc tem!!
isso hj em diaa e muitoo dificil de achar , por isso deve ser q essas meninas nao se interessaram,pq nao estao acustumadas com esse tipo de relacionamento; com romantismo . muitas dessas meninas de hj ... querem msm e a vida de solteiroo ou esses meninoss de vida de solteiro. q quer apenas curtir a noitee!
E nao se preocupe ... um daa vc acha a mulher certa q vaii da valor ao seu lado romantico.
Ahh e vc tem ainda e novo ne!
xD
Bjs
Quando vc sente uma desiluçao muito grande parece que nunca vai voltar a amar, que se o fizer seria um erro, mas o tempo cura tudo...essa ideia vai passar.
Mas existe gente que realmente nao nasceram para casarem, mas creio que esse nao é o seu caso, pois pelo seu jeito de falar vc é um romántico.
Opa!!! que isso desitir nunca!!!!!
Ainda encontrara alguem que mereça tudo que vc faz....
Tenha calma!!!
Olha depois responde a minha pergunta!!!
E fica calmo nao desista,!!!
Vc ainda não achou a pessoa certa, as mulheres gostam de homens assim, só que vc é muito novo e deve ter se relacionada com meninas novinhas e elas não querem, ninguém assim, mas as mais velhas querem. Tente encontrar uma acima dos vinte e cinco, que essas vão gostar. Continue assim que vc um dia vai encontrar
Olha, sinseramente, ñ li tudo q escreveu, mas já posso responder a sua pergunta: NÃO, VC Ñ DEVE DESISTIR DO AMOR! NUNCA, NUNQUINHA!
Sei q mts mulheres preferem os cafagestes, mas ainda tem mulher q gosta do cara "perfeito", aquele das antigas, q abre a porta do carro e tal.
Acho até q ta faltando isso nom undo, o romantismo ta acabando e ngm ta fazendo nd pra mudar isso!
Se vc sofreu desilusões, normal, isso acontece, uma, duas, mil vezes, mas tem alguém q se encaixa perfeitamente com vc! Podde ter certeza disso!
Espero q eu tenha ajudado e feito vc desistir dessa idéia!
B-jos!
Cara! Comno você tem poucos, nunca desista! Um dia você vai encontrar sua tampa da panela e ser feliz.
Claro que não um dia você consegue!
Desistir Jamais, Nunca, sempre corre atras
Nunca desista.