Gente, é verdade que o "primeiro amor" a gente nunca esquece?

olha só, a minha história com um rapaz ai , renderia até um filme....conheci ele com 12 anos de idade, namoramos por 5 anos, na época ele me fez sofrer demais..ai, hj eu com 22 anos, reencontrei ele, e quando eu o vi..nossa senti um turbilhão de emoçoes..so que não da pra gente ficar junto, pois somos muito diferentes..O que eu faço?pois tenho que esquece-lo..

Comments

• é verdade amiga , o verdadeiro amor, sabe amor mesmo, ñ o primeiro namoro ñ, estou falando do primeiro amor, ai a gente jamais esquece e vc sabe pq, pq quem ama uma vez n deixa de amar, e amar é apenas uma vez na vida, eu amo sim o meu namorado como eu nunca amei alguem e olha sei jamais esquecerei, ñ adianta tentar esquecer, pois é como éu falei: quem ama uma vez ñ deixa de amar

mas quando ñ dá certo é melhor tocar a vida pra frente

mas pensa bem

bjos

• O primeiro amor aparece na forma de encantamento, de paixão de momento. A pessoa que desperta nossos sentimentos quando somos bem jovens, não é necessariamente aquela que virá a ser nossa companhia pelo resto da vida. À medida que o tempo passa, várias pessoas passam por nossas vidas, sendo elas interessantes ou não. O primeiro amor, geralmente, a gente nunca esquece, fica na lembrança, pois ele é marcante.

• Se afaste....

O meu primeiro amor.... xiiiii...tinha 6 anos, era um menino que estudava comigo no prezinho..... A gente andava de mão dadas e dava beijinhos no rosto e falavamos que eramos namorados.... uma fofura

E tantp é que o primeiro amor se esquece, que eu nem lembro mais o nome dele, rsrsrs...

• No meu caso, esquece sim rs......rs Eu pelo menos não lembro de passado! Sempre olho para frente....

Acredito que amor de verdade aconteça quando estamos mais maduros e não sentimentos bobinhos. O amor é algo seguro, mais tranquilo e não tem nada de loucura como vejo as pessoas falarem rs.... No seu caso, deve ser amor mesmo, para lembrar de alguém desde os 12 anos de idade e sentir a mesma coisa. Mas, pq não pode ficar com ele? A não ser que ele esteja casado, ai sim.... Mas, caso contrário, o que impede? Se ama tanto ele?

Pensa com carinho e veja se é isso mesmo que vc quer, se é esquecê-lo. Mas, sozinha vc não vai esquecer ele não!

• sim sim

primeiro amor agente naum esqce!

Sign In or Register to comment.