eu tento entender qdo é que meu marido vai andar sem minhas pernas.?

ESSA É SÓ P/ QUEM TEM BICHOS DE ESTIMAÇÃO,OS CÃES

eu tenho uma CADELA,a raça dela é LHASA APSO.

toda vez que marco banho p/ ela,marco tosa higiênica....qdo eu levo,ela vem do jeito que eu mando fazer tudo direitinho....esse sábado,enqto estava em casa atrapalhada,pedi que ele a levasse e dei as instruções,UMA DELAS,QUE APARASSE O FOCINHO DELA NA TESOURA,ARREDONDASSE OS PELOS DO FOCINHO,SEM RASPÁ-LOS NA MÁQUINA....qdo ele foi buscar a cadela, chega em casa minha linda bb com cara de Zoo Boo Mafoo(P/ QUEM NÃO CONHECE O FAMOSO LEMORS) aqule focinho raspado comprido e aquele ZÓIÃO REDONDO....quase o matei.

sem contar que a primeira vez que ele levou deixou a cargo da tosadora,saiu de lá com tosa de POODLE,patinhas raspadas,topete...ele levou uma LHASA e voltou com um POODLE....não é p/ se descabelar????

seu marido tbm nao sabe fazer as coisas direito?afffff

bjos a todos

Comments

  • O meu é totalmente dependente, mas se acha. kkkkkkkkkkkkk

  • Nunca amihga..pode acreditar...tenho experiencia disso..o emu so conseguiu qdo se tornou ex..marido rsrsrssrsrssr.

    bjus

  • Minha querida o meu homem não consegue fazer quase nada que eu mando do jeito que eu quero,se eu quizer mesmo tenho que estar lá,ir lá...enfim eles tem uma dificuldade de nos entender....que só...olha as mulheres são imbatíveis em TUDO !!

    bjus

  • Não tenho animais,mas passei para mandar um alô!!!!!!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!!!!!!

  • Nussa, no meu caso é meu namorado...tenho dois cães mestiços pinsher com poodle, eles ficaram semelhantes a um York marrons e de pelos grande e lisos, e são uma gracinhas, eu pedi a ele pra leva-los ai pet do meu bairro, pra dar banho e aparar, somente aparar os pelinhos dos olhos...qdo eu fui buscar, tomei um susto os meus bebes estavam com o focinho todo tosado, semelhantes a um poodle de madame, até as patinhas estavam tosadas um horror!!

    Mais Homem é assim mesmo, o que agente fala entra num ouvido e sai pelo outro...

  • Meu marido é ótimo, graças a Deus. Sempre faz as coisas que peço do jeito que peço.

    Mas só um conselho, eu acho lindo a Lhasa apso toda peluda. mas claro que se tem que pentear todos os dias para que o pêlo não embarasse. tose apenas as partes íntimas e apare o focilho e a boca, para que fique higiênico. assim ficará linda.

  • kkkkkkkkkkkk

    Então Liane, agora vc está com raiva, mas pense q daqui a alguns tempos vc vai estar rindo disso! Q vai ser mais uma his´toria pra contar pros seus netinhso...rs

    desculpa dar risada mas é q homens são todos iguais mesmo!

    Estes dias eu estava com febre, pedi p/ meu namorado com prar sopão da maggi, ele me vem com auelas sopas horrorosas d caneca da vono!

    rs

    Fz o q neah?

    Ñ vivemos sem eles!!

    Bjão*

    Boa sorte na próxima tosa!

    rs

  • Bem eu estou optando em falar o contrário do que eu quero, assim ele escuta e inverte a coisa, pra no final sair o que eu realmente eu quero, pois meu marido faz tudo ao contrário, essa semana eu pedi para ir compra um suco que eu amo , enfim, eu pedi para não trazer de goiaba que eu detesto, ele me volta com o de goiaba, eu na hora fiquei em choque, ainda mais que vc fica ansiosa esperando a coisa, eu perguntei a ele o pq do suco de goiaba e ele me respondeu que entendeu eu falar que detestava os outros, que só gostava de goiaba, fiz ele voltar e comprar o que eu gosto, parece que os maridos tem um dispositivo no ouvido que automaticamente inverte o que nós mulheres falamos!!!

  • O dia que o daqui conseguir, serei a mais tranquila das criaturas .

    rsrsrsrs

    beijinhos!!

  • Minha linda!!!!!! desse mau eu não sofro...acho que é por essas e outras que prfiro ficar sem marido não é mesmo? kkkkkk bjs. em seu coração

Sign In or Register to comment.