Tranco de Ré ! Destrava o motor ?

lembrando travo do nada , e se trata de uma fan 125 , e ja tava fumando pra c aralho e eu ja tinha trocado o oleo , mais eu comia a moto no giro ...

Comments

• como vc falo que girava bastante o motor e ela fumava então vc fundiu o motor dela o jeito é retificar não tem como da tranco o pistão derete e cola no cilindro se foi só o cilindro uns 200 conto vc aruma mas se foi geral cabeçote e a parte de baixo ai vai pra 600 pra cima

• isso não existe, não sei de onde tirou essa idéia, vc devia ter mandado pra mecanica se estava fumando, malhou a moto sabendo o estado e agora acha q vai resolver com uma ré? fala sério hein, vai ter q tirar o escorpião do bolso sendo q se mandasse antes provavelmente o custo seria menor

• É meu amigo, travou é porque já tava nas ultimas, mas não tente forçar pois pode ficar bem mais caro o conserto. Provavelmentevai ter que trocar pistão, biela e rolamentos, talvez até vválvulas.

• primeiro tem que saber porque travou ,porque se tentar destravar na marra pode quebrar ainda mais o motor dando mais prejuízo ainda ,

• Eu não intendi essa sua pergunta aí, mas uma coisa eu afirmo, moto não tem marcha ré!!!

Agora, quem puder me ajudar, vale o máximo de pontos okl...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Desde já obrigado...

Sign In or Register to comment.