Minha namorada, LEIA!?

Oi

Bom, é o seguinte:

Quando eu e ela começamos a namorar, ela estudava a tarde, e fazia curso de manha; e eu, estudava de manha, fazia curso a tarde, e a gente se via 1 noite só em dias de semana, e final de semana ficamos juntos OBVIO...

a uns 2 meses quase, ela começou estudar de manha ( na minha sala) e fazer o mesmo curso à tarde ( minha colega ), [ ou seja, a gente se ve o dia inteiro, mas não podemos namorar, porq estudo é estudo, curso é curso etc.. ] e é proibido até se beijar, '-' .. bom, eu gosto de ficar o dia inteiro com ela, mas ela parece que esta enjuando, eu sei que ela me ama, mas parece que o dia inteiro junto, ta desgastando o clima, parece que nos acostumamos a ficar só estudando junto, nem se abraçar mais, tanto que no sábado a gente nem se ve mais, e os domingos não sei até quando vamos continuar nos vendo, problema, é que o curso via até agosto do ano que vem, tenho medo que ela enjoe de mim, 1 ano praticamente dia inteiro junto, ( como disse antes, por mim tudo bem, mas parece que pra ela nao ta mt bom..) .. no começo faziamos tudo pra se ver, agora parece que ela ta nem ai, porq sabe que nos dias de semana vai me ver ... mas nao da pra NAMORAR< ficar junto e tauz .. queria saber oq fazer, nãoquero perder ela, .. 10 pontos 5 estrelas, por favor, bons conselhos

Update:

E TAMBÉM: Ex de lugares para ir no final de semana

Exemplo de ativdades

oque posso fazer

obrigado

Comments

• RESPONDAM A MINHA!!! MINHA VAGINA NASCEU PRA BRILHAR!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Bem, sua situação eh complicada... Eu acho que você deveria conversar com outras pessoas em sua turma, deixar ela ficar com as amigas dela também... Alem disso, uma boa apimentada nos fins de semana, com passeios legais de vez enquando, um jantar romântico, flores, perfume etc podem renovar o romance. Por fim, converse com ela sobre o assunto, pergunte se ela tem uma idéia para melhorar a situação, boa sorte ;*

• De espaço a ela. Dx ela ficar cm as amigas dela, e vc o msm. Mas fikem juntos algumas vezes no dia tbm

• Já passei por isso, bom, porque você não conversa com ela ? fala oque está sentindo acho que se você fizer isto não vai perder ela de jeito nenhum, tenta! Faça uma supresa pra ela bem romantica final de semana isto da muito certo

Sign In or Register to comment.